Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Irritada, Amanda Meirelles manda indireta para ex-BBB: "Não adianta"

A vencedora do BBB 23 Amanda Meirelles surge irritada na internet e manda uma indireta para um participante do reality; saiba quem a web acha que é!

Amanda Meirelles - Foto: Reprodução / Instagram
Amanda Meirelles - Foto: Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira, 1, a vencedora do Big Brother Brasil 23Amanda Meirelles venceu um prêmio de votação popular de 'Destaque em Reality'. Em suas redes sociais, a médica comemorou sua vitória e aproveitou para alfinetar um de seus ex-colegas do programa.

Nos stories do seu perfil oficial do Instagram, Amanda agradeceu seus fãs pela vitória e disse que admira a conexão que tem com seus seguidores. "Vale lembrar que esse prêmio veio devido a voto popular. Ou seja, as pessoas que me acompanham, que gostam de mim, elas se mobilizaram com multirões para que eu conseguisse alcançar essa vitória. E isso é muito lindo, porque vai fazer um ano que entrei no reality e mostra que a nossa conexão não é momentânea, ela é verdade. E isso, sim, é meu maior prêmio", iniciou.

Logo em seguida, ela ainda aproveitou para falar sobre críticas que recebe do público. "Eu resolvi vir agradecer, porque quase um ano depois ainda recebo vídeos de pessoas que não validam a minha vitória. Mas a resposta está aí, então vou sempre focar nas pessoas que realmente importam", explicou.

Amanda ainda jogou uma indireta para um ex-BBB, que hoje participa de outro reality. "Inclusive para as pessoas que entram em outros realities esperando ter resultados diferentes, não adianta você mudar de programa se você continua sendo a mesma pessoa", disparou.

Na web, os internautas logo apontaram que a indireta foi para Cezar Black, que participou de sua edição no programa da Globo e hoje participa de A Fazenda 15, da Record TV. Vale lembrar que o enfermeiro já debochou de Amanda ao vivo no novo reality, onde ele riu quando alguém questionou quem ganhou sua edição do BBB. "Eu acho engraçado quando alguém pergunta isso", disse ele na época.