Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Família

Irmã de Ana Hickmann deixa recado após desabafo da apresentadora

Irmã de Ana Hickmann, Fernanda Hickmann apoia a apresentadora após entrevista no Domingo Espetacular sobre a agressão que ela sofreu do ex-marido

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 27/11/2023, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda e Ana Hickmann - Foto: Reprodução / Instagram
Fernanda e Ana Hickmann - Foto: Reprodução / Instagram

Irmã da apresentadora Ana Hickmann, Fernanda Hickmann fez questão de demonstrar publicamente o seu apoio para a comunicadora após entrevista no Domingo Espetacular. Na entrevista, a artista abriu o jogo sobre a violência doméstica que sofreu do seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa, há duas semanas e o que planeja para o seu futuro, incluindo o pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha.

No Instagram, Fernanda relembrou uma foto com a irmã nos bastidores de um ensaio fotográfico e falou sobre a união familiar. “Nunca foi fácil, nunca será fácil! Mas uma coisa sei, sempre estaremos unidas”, declarou.

Ao ver o post da irmã, Ana deixou um comentário carinhoso. “Amo vocês”, escreveu.

Ana Hickmann confirma fim do casamento

A apresentadora Ana Hickmann confirmou que está separada de Alexandre Correa após denunciá-lo por violência doméstica. No programa Domingo Espetacular, da Record TV, ela contou que já entrou com o pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha, que protege as mulheres vítimas de agressão. 

"A lei está aí para nos proteger, eu dou notícia sobre isso todo dia. A lei está cada mais forte. Ela me protegeu muito", disse ela, que ainda disse o divórcio será mais rápido pela Lei Maria da Penha

"É muito mais rápido. O pedido de separação de corpos, o divórcio, muito mais rápido. Porque fica muito claro que aquele relacionamento não pode existir. E a gente tem que saber isso, isso vale para todas. O ministério público não esta ali para mim, serve para todas as mulheres. Para todas que passaram por isso. A gente só precisa saber usar e ter a coragem. Eu não sou mulher de malandro. Eu estou aqui machucada e fui machucada por muito tempo"

Ana contou que entende que viveu um relacionamento tóxico por muito tempo. "Ele me afastou de tudo e de todos. Ele colocava medo nas pessoas. Ele me colocou em uma redoma de tal forma que podia fazer o que queria comigo. Eu não tinha sábado, domingo, não via quando eu estava doente. Eu nunca reclamei porque sabia que estava fazendo a minha parte. Teve uma coisa na minha vida que foi muito forte: eu tenho a parte emocional muito forte, porque se fosse por você [Alexandre], anorexia, bulimia e depressão, não ia ter psicólogo para curar. Ainda bem que Deus me deu coragem aquele dia, para cortar esse ciclo vicioso todos os dias", contou.