atualidades Desabafo!

Gracyanne Barbosa faz declaração para Belo e mostra indignação com sua prisão: ''Censura?''

A musa fitness compartilhou clique com o amado e desabafou com os fãs sobre a situação que estão enfrentando

CARAS Digital Publicado quarta 17 fevereiro, 2021

A musa fitness compartilhou clique com o amado e desabafou com os fãs sobre a situação que estão enfrentando
Gracyanne Barbosa fala sobre prisão de Belo - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa falou mais uma vez sobre a prisão de Belo.

Após compartilhar um desabafo em seus stories nesta quarta-feira, 17, a esposa do cantor publicou uma foto em seu Instagram com o amado e falou sobre ele ter sido detido após fazer um show em uma comunidade do Rio de Janeiro.

"Para sempre, o amor! Para sempre, VOCÊ! Você saiu para fazer mais um show, para trabalhar para a nossa família! E agora não saberemos que horas você volta. Você subiu a comunidade e cantou, fez um super show. Perpetuou sua mensagem de amor", começou dizendo o que ele teria feito.

E deu detalhes de como foi a prisão: "Amanhecemos com a nossa casa invadida. Prisão e pesadelo. A opressão da realidade de uma periferia, que sempre lutamos contra, hoje atinge a realidade de um artista, em que é proibido sair para trabalhar".

A musa fitness falou mais sobre o que pensa da situação. "Para justificar algo, botam nas costas dele, atribuições que nem são dele. Checar restrições sanitárias se tornou função do cantor, bem como checar autorização do local. Censura? Opressão Ditadura? Me pergunto tanta coisa!", escreveu.

Gracyanne Barbosa ainda compartilhou: "Hoje essa é a história da minha família. Mas quando a vejo no espelho, ou abro o jornal, vejo também que é a realidade de muitas famílias que vivem em comunidades.Quantos lutam para sair pra trabalhar e estudar, e não voltam?".

Na publicação, a esposa de Belo falou mais sobre o que acha da novo normal. "Não somos vilões, estamos ao máximo, TODOS, lutando contra o tempo para se adequar ao máximo as novas regras. Seria lindo poder ficar sentado em casa esperando a vacina chegar. Quem não desejaria isso também? Num trabalho coletivo, todos devem ser cautelosos com a saúde da responsabilidade que está em suas mãos", falou.

Por fim, ela terminou o texto dizendo: "Belo cumpriu todas as normas no redor dele, com sua banda e equipe todas protegidas. Assim como ele espera que todos façam suas partes, contratantes cumpram seus deveres. E público também, exijam sempre segurança para vocês curtirem, é direito de vocês, cobrem dos responsáveis caso algo não ocorra como deve ser. Vocês protegidos, nos protegem também, e vice-versa . E assim o amor, que meu marido canta, entra dentro de todos nós, em forma linda de acalento e conforto".

Confira:

Último acesso: 15 May 2021 - 14:40:38 (378130).

Leia também

TV CARAS