Evandro Santo faz revelação impactante sobre humorista que trabalhou: ''Nunca fui com a cara dele''

Humorista abriu o jogo sobre questões inéditas de sua vida profissional
Humorista abriu o jogo sobre questões inéditas de sua vida profissional Reprodução/Youtube


Ex-Fazendeiro comentou sobre o ego e o caráter do ex-companheiro de trabalho

Evandro Santo vive um grande momento em sua carreira profissional! Após participar do reality show A Fazenda, o humorista integrou ao elenco do Programa do Raul Gil. Durante um bate papo bem descontraído com Rafael Cortez, em seu canal da Rede Snack, no Youtube, o comediante fez grandes revelações sobre sua carreira no humor e os profissionais com quem trabalhou.

Em um formato divertido, onde ele responderia cinco perguntas relacionadas tanto a sua vida pessoal, quanto a profissional, Evandro relembrou um pouco do programa em que acabou ganhando uma certa expressividade, o Pânico na TV. Ao falar da atração, ele relembrou um dos profissionais mais difíceis que já trabalhou, Eduardo Sterblitch, segundo ele, o ego e o caráter do ex-companheiro era difícil de lidar.

“Eu acho que ele foi uma das pessoas mais difíceis com que eu trabalhei tanto em ego e carácter, eu nunca fui muito com a cara dele”, desabafou o astro.

Quando questionado sobre pessoas que entrariam nesta lista que Eduardo estaria inserido, ele não teve papas na língua e relembrou alguns famosos que possui uma certa implicância, justamente por experiências negativas durante entrevistas. Entre eles estão: Fernando Caruso, Otávio Muller, Déborah Bloch, Luiz Fernando Guimarães, Diogo Vilela e Regina Casé.

Ainda sobre o programa, ele elogiou a postura de Emílio Surita e ressaltou que foi um dos maiores profissionais que já viu atuando de perto. Enaltecendo a responsabilidade e o caráter do apresentador da atração, que segue na Rádio Jovem Pan, hoje em dia, ele afirmou que viveu grandes aprendizados com o rapaz.

“O Emílio tirava leite de pedra, trabalhava na Rede TV, administrava um monte de ego, um monte de processo nas costas. Mesmo com tantas coisas pesadas ele estava sempre de bom humor e conseguia pensar e criar mais do que todos nós, então o cara é genialmente competente”, disse o humorista.

Por fim, ele agradeceu a oportunidade que está tendo no SBT, como jurado do Programa do Raul Gil e exaltou a organização e competência da emissora e dos profissionais que lá atuam, formando equipes fortes e vencedoras, segundo ele.

“O SBT é uma empresa grande e muito estruturada, o Raul grava tudo em uma hora e meia porque está tudo muito preparado e pontual, não é difícil você ser competente lá, porém pessoas competentes se destacam”, pontuou o comediante.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CARAS Brasil ainda mais fácil e na palma da sua mão: chegamos no Telegram!

Clique AQUI e se inscreva  para receber as notícias mais quentes.

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 28 março, 2019 (316344) | 16/09/2019 14:40:30

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Casal romântico na novela, Bruno Cabrerizo e Carol Castro foram para Angra e protagonizaram uma cena icônica Bruno Cabrerizo e Carol Castro viajam juntos
  2. 2 De cara lavada, Larissa Manoela aproveita o fim do domingo
  3. 3 Ex-BBB Anamara deixa fãs babando com foto sexy só de maiô
  4. 4 Gabi Brandt encanta web ao dividir momento íntimo com Davi
  5. 5 Antônia Fontenelle manda indireta para Eduardo Costa
  6. 6 Carol Dantas mostra encontro de Davi Lucca com Valentin
  7. 7 Andressa Suita mostra pegada de Gusttavo Lima
  8. 8 Pedro Scooby fala sobre encontro com Anitta
  9. 9 Mônica Martelli posa ao lado de Heloisa Périssé e emociona
  10. 10 Rodrigo Lombardi relembra morte de Domingos Montagner