Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emilly posa com cauda de sereia e internautas não perdoam: "Nem se compara a Isis Valverde"

A campeã do 'Big Brother Brasil 17' brincou com o sereísmo durante passeio em Angra dos Reis

CARAS Digital Publicado em 19/06/2017, às 14h52

Emilly Araújo - Instagram/Reprodução
Emilly Araújo - Instagram/Reprodução

Emilly Araújocurtiu o feriado de Corpus Christi em grande estilo com a irmã, Mayla, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Durante um passeio de barco, a campeã do Big Brother Brasil 17 posou vestindo uma cauda de sereia à beira mar. "Sereia! Sim, meus amores, vocês podem ser tudo aquilo que sonham", filosofou a gaúcha com sua autoestima elevada.

Mas a foto gerou diversas comparações com a atriz Isis Valverde -- que dá vida a Ritinha na novela A Força do Querer na TV Globo e é adepta do sereísmo.

"Depois de achar que brilha como sol, agora acha que é uma sereia. Qual será o próximo sonho?", questionou uma seguidora. "Querendo ser igual a Isis. Só faltou o glamour", brincou outra internauta. "Cosplay da Isis, mil vezes! Essa cauda de pano jamais chegará a se uma escama dela", afirmou uma moça. "Nem se compara com a deusa Isis Valverde! Se toca, Emilly", alertou outra mulher. "Seja mais original, Emilly. Para de copiar famosos", opinou outra internauta.

Mermaid ? Sim, meus amores, vocês podem ser tudo aquilo que sonham ????????????

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em