Duda Reis desabafa após polêmica: ''Fiquei muito chateada''

Duda Reis usou suas redes sociais para desabafar sobre uma polêmica na web

CARAS Digital Publicado domingo 7 março, 2021

Duda Reis usou suas redes sociais para desabafar sobre uma polêmica na web
Duda Reis desabafa após polêmica: ''Fiquei muito chateada'' - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 7, Duda Reis acabou se envolvendo em uma polêmica com uma marca de cosméticos. A influencer então decidiu usar suas redes sociais para esclarecer o que havia acontecido e dar sua versão sobre os fatos. 

"Vim aqui conversar com vocês. É pré Dia das Mulheres, essa conversa não fazia parte de toda a rotina, de toda a programação que eu criei pro dia com uma equipe, porque em nenhum momento eu achei que isso ia acontecer, algo de má fé, algo de mal gosto, algo muito errado na real.", iniciou ela. 

Em seguida, a artista explicou a situação para seus seguidores: "Vou tentar resumir pra quem não está entendendo. Eu fiz uma ação de publicidade com uma marca que eu gosto muito, que eu sempre gostei. E essa marca fez uma edição muito ruim, que eu fiquei muito chateada porque eu fiquei horas gravando, horas falando, horas dando meu depoimento como mulher..."

"E essa marca edita meu vídeo, toda a luta como mulher e resume que qualquer solução pra você ser mulher, as problemáticas que todas as mulheres enfrentam... E eu jamais resumiria uma luta tão real e tão dolorosa a um primer, ainda mais depois que tudo que eu vivi.Eu fiquei muito chateada com isso, porque banaliza a luta da mulher.", continuou ela se referindo ao caso de violência doméstica que viveu recentemente.

A modelo continuou falando e pediu um esclarecimento da marca: "Esse vídeo nunca foi enviado para a minha equipe, esse vídeo não passou pela aprovação porque ele não foi enviado. E nitidamente o vídeo tem cortes... E eu espero um pronunciamento da marca, porque tem que se pronunciar é a marca, não sou eu. Eu não falei isso, meu vídeo foi distorcido."

Por fim, ela convidou seus fãs para participarem de uma ação que ela fará durante a semana em comemoração ao Dia da Mulher: "Agora vou cumprir minha agenda e convidar vocês para participarem dessa minha semana que vai ser super legal e informativa. Eu espero que vocês gostem e amanhã a gente começa!

Último acesso: 23 Oct 2021 - 01:07:47 (380588).

Leia também

TV CARAS