CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Dois meses após a morte de Luana Andrade, o destino das cinzas dela é revelado

João Hadad revela onde jogou as cinzas da assistente de palco Luana Andrade, que era sua namorada e morreu há dois meses

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 11/01/2024, às 18h30 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Hadad e Luana Andrade - Foto: Reprodução / Instagram
João Hadad e Luana Andrade - Foto: Reprodução / Instagram

O influenciador digital João Hadad emocionou seus seguidores ao revelar qual foi o destino das cinzas da cremação do corpo de Luana Andrade, que era sua namorada e morreu há dois meses. A assistente de palco do programa Domingo Legal, do SBT, morreu aos 29 anos ao sofrer complicações em uma cirurgia de lipoaspiração em novembro de 2023. Agora, o namorado e a família dela decidiram jogar as cinzas em um local especial.

Nos stories do Instagram, João contou que o local escolhido foi o Convento da Penha, no Espírito Santo, que era um dos lugares favoritos dela para visitar. “Sempre que estava aqui no Espírito Santo, fazia questão de passar todos os dias, nem que fosse 10 minutinhos, para agradecer”, contou ele, que ainda fez um agradecimento. “Você é nossa luz, princesa. Obrigado por me permitir viver o amor mais lindo, leve, sincero e recíproco. Obrigado mais uma vez por tudo, não tenho palavras. Vou te levar comigo para sempre. Cada lugarzinho que você amava, eu te levarei, linda”.

Por fim, João Hadad falou sobre como se sente por ter vivido um relacionamento com Luana Andrade enquanto ela estava aqui. “Desde o primeiro dia que eu conheci a Lu, eu tinha certeza que ela seria a pessoa que eu iria amar, cuidar, respeitar, proteger, etc. Desde então foi assim. Fui criticado, zoado, perdi alguns trabalhos, perdi amizades, mas eu nunca deixei de transparecer o meu amor, carinho e cuidado pela Lu. Nunca deixei que nada abalasse ou estremecesse a nossa relação. Posso dizer aqui que o primeiro ano foi eu e a Lu contra todos. E foi a melhor coisa do mundo, nosso elo e conexão foi incrível. Dei o melhor de mim. Todo o meu amor e cuidado. E foi 100% recíproco. Hoje, com muito orgulho e paz, eu posso dizer para vocês que não existiu e nem existe o famoso sentimento ‘e se’. Foi tudo muito intenso do primeiro até o último dia que Deus nos permitiu juntos. O amor é lindo. Eu sou a prova viva disso. Permita-se, ame muito, independente do que vai acontecer. O amanhã somente a Deus pertence”, declarou.

João Hadad

João Hadad

João Hadad

O que aconteceu com Luana Andrade?

A assistente de palco do programa Domingo Legal, do SBT, Luana Andrade, faleceu aos 29 anos de idade em novembro de 2023. Ela foi fazer uma cirurgia de lipoaspiração nos joelhos, sofreu uma complicação e não resistiu. 

Na época, o Hospital São Luiz divulgou uma nota oficial com informações sobre como foi a internação da jovem para realizar uma lipoaspiração e a complicação que levou a sua morte durante a madrugada.

De acordo com o hospital, ela foi internada na tarde de segunda-feira, 6, para passar pela lipoaspiração com médicos particulares. Durante a cirurgia, ela teve uma intercorrência respiratória e o procedimento foi interrompido. Ela foi reanimada e levada para UTI. Lá, ela teve uma evolução negativa e veio à óbito às 5h30. A causa da morte foi definida como embolia pulmonar maciça.

"O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira (6/11) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família.Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe", informaram. 

E completaram: "A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça. O Hospital São Luiz do Itaim lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família".