CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Pronunciamento

Dhomini rompe o silêncio ao ser visto agredindo um homem

Dhomini se pronuncia sobre vídeo no qual apareceu agredindo um homem, que é o seu sócio em um bar

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dhomini - Foto: Reprodução / Instagram
Dhomini - Foto: Reprodução / Instagram

O ex-BBB Dhomini, que venceu o BBB 3, apareceu nas redes sociais para se pronunciar sobre um vídeo polêmico que circulou na internet nesta quarta-feira, 14. Ele foi visto agredindo um homem, que foi identificado como um dos seus sócios em um bar em Goiânia, Goiás. As imagens do ocorrido repercutiram na internet e ele decidiu dar a sua versão do que aconteceu.

O ex-BBB contou que não deveria ter perdido a cabeça e pediu desculpas. Ele contou que os dois discordaram sobre uma decisão a respeito da sociedade e a briga aconteceu. "Não estou aqui justificando os meus atos falhos, eu errei, passei dos limites como ser humano, ultrapassei os limites do outro. Estou aqui apenas me desculpando e dando satisfação para todos os meus seguidores, que nos acompanham, que nos admiram, que conhecem a minha pessoa, que conhecem o nosso trabalho, que sabe que eu sou um cara do bem, que eu sou um pai de família, que preza pela paz, pela alegria e levo essa alegria pra todas as pessoas aqui no meu perfil", disse ele.

E completou com mais detalhes de sua atitude. "Espero continuar levando a essência que eu sou verdadeiramente. Não sou um agressor, muito menos covarde, mesmo estando errado eu estava me defendendo contra várias ameaças que eu recebi no ouvido pelo cara que eu bati. Ele sutilmente me marcou para as câmeras não pegarem e fez isso com o propósito de me tirar a estabilidade e me fazer passar dos limites. Sou um ser humano imperfeito, cometo erros, cometo falhas, mas não posso ser condenado julgado por um ato inconsequente que eu cometi numa situação que já estava me prejudicando a mais de 30 dias. Espero que compreendam, Não peço que me aceitem, apenas que me perdoe e me vejam como ser humano como outro qualquer que tem seus limites e suas tolerâncias. Obrigado", afirmou.