CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Destruição

Casa de Cara Delevingne é destruída pelo fogo em incêndio

A atriz Cara Delevingne se pronuncia após sua casa ser atingida por um incêndio e o telhado desabar por causa das chamas

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 17h36 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara Delevingne - Foto: Getty Images
Cara Delevingne - Foto: Getty Images

A modelo e atriz Cara Delevingne enfrenta uma tragédia em sua vida pessoal. Isso porque a casa dela em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, foi totalmente destruída por um incêndio. O corpo de Bombeiros da região foi acionado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 15, para apagar um incêndio de grandes proporções na propriedade.

De acordo com o site People, os bombeiros demoraram mais de duas horas para conseguir controlar o fogo e foram necessários 94 agentes. O incêndio teria começado na parte de trás da casa e avançou para o sótão, o que causou o desabamento do telhado. Os bombeiros ainda revelaram que uma pessoa inalou a fumaça do incêndio, mas está bem. Porém, a identidade da pessoa não foi revelada.

Nas redes sociais, Cara postou uma foto de dois gatos e falou sobre a tristeza do acidente. “Meu coração está partido hoje. Não posso acreditar. A vida pode mudar em um piscar de olhos. Então, valorize o que você tem”, disse ela, que ainda informou que os gatos estão vivos e foram salvos pelos bombeiros. Em outro momento, ela fez um agradecimento. “Obrigada do fundo do coração aos bombeiros e às pessoas que apareceram para ajudar”, comentou.

Por enquanto, a causa do incêndio não foi divulgada e o caso está em investigação.

Xuxa relembra incêndio em estúdio de TV

A apresentadora Xuxa Meneghel relembrou o incêndio que atingiu o cenário do programa Xuxa Park, nos estúdios da Globo, durante entrevista em Xuxa – O Documentário, do Globoplay. No terceiro episódio, ela contou sobre o que aconteceu naquele dia e o que sentiu após a tragédia que destruiu o cenário.

O incêndio aconteceu no dia 11 de janeiro de 2001 nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro durante uma gravação. O local estava lotado de crianças e adultos, sendo cerca de 300 pessoas, e foi uma correria quando o fogo atingiu o cenário e tomou conta do espaço rapidamente. O incêndio começou com um curto-circuito e se alastrou por causa do material altamente inflamável do cenário. Na época, 26 pessoas ficaram feridas e Xuxa fez questão de visitar todos no hospital. Por causa do acidente, a emissora decidiu não exibir mais a atração em respeito às vítimas. O último Xuxa Park foi ao ar no dia 6 de janeiro de 2001, antes do incêndio.

Na entrevista do documentário, Xuxa relembrou o desespero das crianças durante o incêndio. “As crianças não queriam sair de perto de mim. Eu tinha 20 crianças grudadas em uma perna, 20 na outra, 20 em cada braço... Era uma choradeira”, disse ela, que ainda falou sobre o desespero que viu ali.
“Eu fiquei com muito medo. Foi um filme de terror. Até hoje, se você me perguntar o que mais fica grudado na minha cabeça é aquela fumaça preta, horrorosa, o grito das crianças procurando seus pais, as pessoas me botando para fora e eu querendo entrar para continuar pegando as crianças...”, declarou ela, que lembrou de uma criança que ajudou a socorrer. “Teve um menino que eu peguei no colo e, quando eu entreguei, a pele dele ficou na minha mão. Coisas assim que eu não vou esquecer”.