Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Carol Castro se revolta e pede a prisão dos pais de Larissa Manoela: "Nojo"

Carol Castro se revolta e pede a prisão de Silvana Taques e Gilberto Elias; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro pede a prisão dos pais de Larissa Manoela: "Nojo" - Reprodução/ Instagram
Carol Castro pede a prisão dos pais de Larissa Manoela: "Nojo" - Reprodução/ Instagram

A atriz Carol Castro fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira, 21, sobre o caso Larissa Manoela. Sem o menor pudor, a atriz disse que eles mereciam parar atrás das grades após as novas revelações do programa Fantástico.

No programa da Globo, a advogada da atriz contou que foram transferidos R$ 5 milhões das contas bancárias da artista. Também foi revelado que a mãe "xingou" a filha em plena noite de Natal.

"Nojo desses pais. Cadeia neles! Parem de romantizar uma relação tóxica familiar... Isso é um absurdo! Que situação, meu Deus! Ninguém merece passar por Isso, ninguém. Muito amor pra Larissa", comentou Carol Castro.

Em sua defesa, Silvana Taques negou que a filha não tivesse acesso ao próprio dinheiro - as declarações foram para a jornalista Chris Flores. "Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também", revelou ela na conversa.

Também durante a entrevista para Chris Flores, a mãe da artista negou que tivesse interesse em qualquer dinheiro da filha. "A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela [...] Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela", contou.

Carol Castro

POETA DESABAFA NO ENCONTRO

A apresentadora Patrícia Poeta abriu o Encontro nesta segunda-feira, 21, com um desabafo sobre o caso Larissa Manoela. Assunto mais comentado nas redes sociais pela segunda semana seguida, a história foi tema de uma nova reportagem do Fantástico.

+ Quem está mentindo? Versões de Larissa Manoela e Silvana Taques intrigam fãs

"A gente segue na torcida para que o amor, o afeto, vençam nesse caso. Seja o dinheiro que for, seja a quantia que for, amor e afeito é tão importante entre pais e filhos. O suporte do pai e da mãe é tão importante. Que isso acabe prevalecendo e seja mais importante, porque de fato é mais importante", disse Poeta com o semblante sério.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!