Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Gagliasso abre o jogo sobre traição: "Esse erro serviu de lição"

Bruno Gagliasso falou abertamente sobre a traição que culminou na crise de seu casamento com Giovanna Ewbank: "Banquei, fiz o exame, não fui eu", afirmou

CARAS Digital Publicado em 07/08/2014, às 11h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruno Gagliasso - TV Globo / Divulgação
Bruno Gagliasso - TV Globo / Divulgação

Convidado do Marília Gabriela Entrevista (GNT) que vai ao ar neste domingo, 10, às 22h, Bruno Gagliasso falou abertamente sobre a traição que culminou na crise de seu casamento com Giovanna Ewbank, em 2012. Na época, o ator foi alvo de especulações sobre a paternidade da filha que a modelo Carol Francischini estava esperando.

"Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu. É isso. Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição", afirmou sobre a traição. Na época, Giovanna e Bruno chegaram a se separar, mas reataram depois.

O ator, que se prepara para interpretar um serial killer na minissérie Dupla Identidade (Globo), não se furtou a explicar o assunto.  "A gente é ser humano.Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Se passamos por isso juntos, vamos passar por muito mais coisas juntos", concluiu, sobre o casamento que já dura quatro anos.