CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Luto!

Bebê da novela 'Barriga de Aluguel' é assassinado no Rio de Janeiro

Bebê da novela 'Barriga de Aluguel' é assassinado no Rio de Janeiro e Glória Perez, autora da novela, lamentou nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 24/08/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebê da novela 'Barriga de Aluguel', da TV Globo, é assassinado no Rio de Janeiro - Foto/Instagram
Bebê da novela 'Barriga de Aluguel', da TV Globo, é assassinado no Rio de Janeiro - Foto/Instagram

A Polícia Civil prendeu os suspeitos de assassinar Bruno Moreira (1991–2022), ator responsável por interpretar ainda bebê o filho de Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cássia Kis) na novela Barriga de Aluguel (1990).

Aos 31 anos, o administrador trabalhava como motorista de aplicativo e levou um tiro durante um assalto em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele não resistiu e acabou falecendo no local. 

Imagens de câmeras de segurança gravaram o crime. Nas gravações, é possível ver que, pouco depois das 20h, bandidos em motocicleta mandam o ator parar o carro. Nos vídeos, os assaltantes aparecem fugindo no carro do ator e o outro na motocicleta.

O veículo roubado foi encontrado no dia seguinte, completamente queimado, no bairro de Turiaçu, Zona Norte da capital carioca, afirmou o G1: "Ele não reagiu, nada, foi maldade. É uma saudade muito grande, é uma dor muito grande”, disse Liliana Ferreira Leite, mãe de Bruno Moreira.

Participação em novela:

Em um depoimento ao RJ1, publicado na última terça-feira, 23, a mãe do ator disse que ele sentia orgulho do trabalho que fez quando era um bebê no folhetim. "A novela foi uma das boas recordações. Ele tinha orgulho de ter feito a novela. Meu filho foi muito amado e só tinha amor para dar", declarou.

"É mais uma mãe chorando, é mais uma mãe lamentando pelo o que aconteceu, e todos os dias a gente vê nos noticiários mais uma mãe chorando, mais uma mãe enterrando seu filho, mais uma mãe sofrendo pelo resto da vida", lamentou.

Ainda nas redes sociais, a escritora Gloria Perez (73), autora da trama, também lamentou a notícia com uma postagem no Instagram: "E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, é mesmo assim atiraram nele. Sem palavras", declarou ela.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!