atualidades Desabafou

Bárbara Evans fala sobre o fim do namoro da mãe e rebate acusação de Cacá Werneck

Após ser acusada pela ex-namorada da mãe, a modelo se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais

CARAS Digital Publicado quinta 8 outubro, 2020

Após ser acusada pela ex-namorada da mãe, a modelo se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais
Bárbara Evans rebate acusação da ex-namorada da mãe - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans decidiu se pronunciar sobre o fim do relacionamento da sua mãe, Monique Evans, com Cacá Werneck

Através do Stories do Instagram a modelo negou ter sido a responsável pelo término delas, como foi acusada pela DJ, e afirmou que sempre apoiou o namoro

"Elas já são grandinhas o suficiente para cuidar da relação delas", disparou a jovem. "Sempre ajudei quando existiam problemas. Sempre escutei uma e a outra", afirmou. 

Bárbara também falou sobre não ter o poder de interferir na relação de duas pessoas. "Vocês acreditam mesmo que eu tenho poder de separar duas pessoas que se amam? Ninguém tem esse poder, muito menos eu. Quero que elas sejam felizes, mas não tenho nada a ver com isso. (...) Eu sempre apoiei as duas em entrevistas. (...) A família aceitou a Cacá de braços abertos", ressaltou. 

Cacá acusou Bárbara pelo fim do seu namoro com Monique. Em entrevista ao jornal Extra, a DJ afirmou que a jovem queria apresentar um pretendente homem para a mão. "Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito à Monique. Estou sofrendo muito", disse ela à publicação.

Monique saiu em defesa da filha e afirmou que a então namorada ficou irritada com o fato de Bárbara tê-la chamado para passar uns dias em sua casa, no interior de São Paulo. "A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha", revelou. 
 

Último acesso: 28 Oct 2020 - 22:33:15 (365284).

Leia também

TV CARAS