CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Triste

Exclusiva - As últimas poses: tragédia interrompe a trajetória de Caroline Bittencourt

Últimas fotos da modelo emocionam. Caroline deixa uma filha de 17 anos!

Redação CARAS Publicado em 02/05/2019, às 16h36 - Atualizado em 03/05/2019, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline Bittencourt - Amaury Simões
Caroline Bittencourt - Amaury Simões

Apenas 93 dias a separaram do dia mais feliz de sua vida. Aos 37 anos, Caroline Bittencourt transpirava a felicidade das recém-casadas, sonhando com muitos anos de sorrisos e aventuras ao lado do marido, o empresário Jorge Sestini (37).

“Meu amor, meu marido, você é tão especial na minha vida que quero comemorar todos os meses, todos os dias, os minutos. Difícil expressar em palavras o bem que você me faz, toda felicidade que me traz, tranquilidade e paz no coração que sinto ao seu lado. Todo esse amor transborda. Se eu um dia encontrar um gênio da lâmpada e puder fazer um pedido, queria voltar ao dia do nosso casamento e fazer tudo novamente, não segurar o choro quando meus olhos encontrarem os seus”, disse a modelo um mês depois da boda e com lua de mel ainda por realizar, prevista em julho.

Em 28 de abril, uma tempestade com ventos de mais de 100km/h atingiram a região de Ilhabela, no litoral paulista, e o pequeno catamarã em que o casal estava começou a se debater nas ondas. Segundo Sestini informou às autoridades, Caroline teria caído na água e ele, tentado salvá- la. Diante das condições do mar, não conseguiu e só foi resgatado horas depois por um marinheiro, que o ouviu acenando e gritando.

Apesar das orações e esperança de familiares, amigos e fãs, o corpo da modelo foi encontrado pelo pai, Orlei Barbosa, que fazia parte do grupo de buscas, a 4km do local do acidente, próximo à Praia das Cigarras. Caroline, que muito jovem não sonhava em casar, disse à CARAS que hoje achava “a coisa mais linda do mundo; a gente vai mudando com o tempo”.

Ela teve seu sonho de vida interrompido e deixado nas memórias do marido, da bela filha Isabelle (17), de um relacionamento anterior, e da família, que se despediu em missa na cerimônia de cremação para um grupo íntimo de 50 pessoas no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes. “Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energias enche nossos corações de tanto amor… E é tudo o que nós precisamos nesse momento”, declarou Isabelle na noite da morte da mãe.

Caroline não se furtava de elogiar o marido. “Ele não gosta muito de aparecer, de falar. Mas eu posso dizer que ele é um homem de muitas qualidades. É íntegro, família, preocupado comigo, carinhoso, é um homem que está sempre pronto para me ajudar e faz o impossível para me vez feliz. Além disso, sente orgulho de mim e do meu trabalho.”

Entusiasta da boa forma, alimentação e musa fitness, Caroline vivia um período próspero de sua carreira, mais sintonizado com seus desejos. Coroado com um relacionamento de 4 anos e meio com Jorge, que conheceu durante os jogos da Copa de 2014, entre brincadeiras com drinks e pasta de dente, ela até levantava a hipótese de ter mais um filho, apesar da “preguiça de começar tudo de novo”, brincava. “Eu não sei, eu não sei... Vamos deixar acontecer”, disse a CARAS.

Estava no terceiro ano da faculdade de Nutrição, se formava em 2020, e esse era mais um sonho: queria atuar na área, já que creditava à reeducação alimentar sua forma escultural que dizia melhor do que uma década atrás. Sempre honesta em relação à beleza e idade, não escondia seus tratamentos estéticos como aplicação de botox, pequenas cirurgias e intenso treinamento.

“Me sinto muito melhor hoje, não somente esteticamente, mas minha disposição e energia são outras”, escreveu em uma de suas redes sociais, repletas de fotos com biquínis, posando para campanhas, se exercitando ou em viagens pelo mundo.

“Sou uma pessoa muito vaidosa, me cuido o ano inteiro, até porque, minha profissão pede isso e não posso me dar o luxo de me descuidar”, disse à CARAS à época de seu casamento.

A carreira de modelo, aliás, não envolveu só o Brasil, já que teve passagens internacionais, principalmente pela Itália, desfilando para Valentino (86) e Roberto Cavalli (78). “Se você me perguntasse dez anos atrás o que eu imaginava para minha carreira, eu nunca diria que ainda estaria modelando. Brinco que estou fazendo hora extra, pois não sou mais menina.”

Já a desenvoltura diante das câmeras, fácil de perceber por seus webvídeos, conseguiu como apresentadora em programas na RedeTV! e Record TV — uma de suas passagens mais lembradas foi como repórter de Amaury Jr. (68) e ao lado do então namorado Alvaro Garnero (50), em seu programa Top Report. Foi com ele, inclusive, que ganhou notoriedade no País ao ir ao casamento do ex- jogador Ronaldo (42) com Daniella Cicarelli (40), em 2005, em um castelo na França, e ser expulsa pela noiva, em polêmica até hoje não muito bem explicada — se era por conta de ter tido um relacionamento com um ex dela, João Paulo Diniz (55), ou por ter chamado atenção na entrada da cerimônia.

Alvaro, inclusive, prestou solidariedade: “Só posso desejar agora toda força do mundo para o Jorge, que sei que fazia a Carol ser uma mulher muito feliz”. Também era conhecido o amor de Caroline pelos animais, principalmente por suas cadelinhas Cookie e Canjica. “Eu mimo muito essas duas aqui”, dizia, vestindo roupinhas, colocando botinhas e sempre levando as pets a viagens. Isso sem contar a golden retriever de Jorge, a Mila. “Já considero minha”, brincou.

Nesta reportagem, CARAS mostra imagens de ensaios recentes em vida da modelo, feitas pelo fotógrafo Maximo Jr., um amigo e um habitué em cliques de Carol. “Rimos e nos divertimos. Foi a perda mais triste que tive no ambiente de trabalho”, disse o profissional.