atualidades Eita!

Após término, Tiago Ramos nega que agrediu Nadine e fala de B.O contra Neymar: ''Isso não existe''

Tiago Ramos compartilhou um vídeo para esclarecer que não agrediu sua ex, Nadine Gonçalves, e negou que fez B.O contra Neymar

CARAS Digital Publicado quinta 18 junho, 2020

Tiago Ramos compartilhou um vídeo para esclarecer que não agrediu sua ex, Nadine Gonçalves, e negou que fez B.O contra Neymar
Tiago Ramos nega agressão a Nadine e B.O contra Neymar - Reprodução/Instagram

Tiago Ramos negou que tenha agredido Nadine Gonçalves e que fez boletim de ocorrência contra Neymar Jr.

O modelo compartilhou um vídeo em seu Instagram, nesta quinta-feira, 18, para esclarecer a situação e ainda confirmou seu término com a mãe do jogador.

"Só peço que nos respeitem", escreveu ele na legenda da publicação.

Ele falou sobre o suposto boletim de ocorrência que teria feito contra o craque após ter sido vazado um áudio em que o jogador o xinga.

"Pelo fato de ser filho entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe", disse Tiago.

Ele também contou que acompanhou Nadine até a delegacia para prestar depoimento sobre uma suposta agressão, mas negou que as acusações são reais. 

Tiago confirmou o término do relacionamento após dois meses e pediu: "Eu e a Nadine a gente não tem mais nada, a gente é amigo, mantemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes. Só espero por gentileza que nos deixem em paz e nos respeitem. E que pensem bem antes de falar qualquer coisa porque vocês não tem ideia o quanto isso pode prejudicar uma pessoa".

O modelo ainda aproveitou para dizer que os boatos de que vai participar de A Fazenda são falsos. "Eu não irei para a A Fazenda, todas as notícias saindo sobre isso é mentira, então não acreditem".

Tiago Ramos nega que agrediu Nadine e fez B.O contra Neymar

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Jul 2020 - 22:44:35 (354598).