CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Climão!

Vaza áudio de Neymar xingando o namorado da mãe, Tiago Ramos

O colunista Léo Dias foi o responsável por divulgar o áudio

CARAS Digital Publicado em 05/06/2020, às 07h24 - Atualizado às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em áudio vazado, Neymar Jr. xinga o namorado da mãe - Reprodução/Instagram
Em áudio vazado, Neymar Jr. xinga o namorado da mãe - Reprodução/Instagram

Parece que o jogador Neymar não acreditou muito na história que a sua mãe, Nadine Gonçalves, contou sobre a suposta briga que teve com o seu namorado, Tiago Ramos, nos últimos dias. 

Em áudio vazado pelo jornalista Leo Dias, o atleta aparece conversando com alguns amigos sobre a confusão do casal e em determinado ponto da conversa, Neymar xinga o seu padrasto. 

Logo no começo do áudio, Neymar explica que pediu para um amigo ir até à residência de Nadine para saber se ela estava bem: "Eu mandei o Cris lá para ver minha mãe, se tinha algum risco de... Se ela tomou alguma pancada, sei lá, alguma coisa...". 

Neymar, então, continuou após ser questionado se sua mãe estava bem: "Ela está lá com o namoradinho dela, que ele dá o c* pra c****** e ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu uns tocos no vidro da varanda... E ela fala pra mim que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe, tá ligado?"

Ao escutar a história, um dos amigos sugere uma vingança contra Tiago"Vamos matar, enfiar um cabo de vassoura no c* dele", disparou. 

O jogador retoma o assunto e volta a falar da distância da escada para o vidro:  "Ela falou que ele tropeçou, não tem como, isso aí é soco. É muito longe, ia bater a cabeça na sinuca". 

Na sequência, um amigo surge perdido na conversa e pergunta de quem eles estão falando, é aí que Neymar xinga o padrasto: "O namoradinho da minha mãe, o v*adinho que ela tá pegando", disparou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!