atualidades JUNTAS

Após reatar com ex namorada, Ana Carolina assiste show de Chiara Civello no Rio

Apaixonada, cantora vai em show da namorada italiana Chiara Civello

CARAS Digital Publicado domingo 19 maio, 2019

Apaixonada, cantora vai em show da namorada italiana Chiara Civello
Ana Carolina e Chiara Civello - Reprodução/ Instagram/ Beti Niemeyer


O clima de romance está no ar!

A cantora Ana Carolina prestigiou a sua ex namorada, que agora virou atual novamente, Chiara Civello, também música. A italiana se apresentou em uma casa noturna em Copacabana, Rio de Janeiro, na última noite de sábado, 18. Sempre muito discretas, o casal posou somente para uma foto ao lado da empresária Naná Karabachian. Na imagem as duas aparecem coladinhas e bastante sorridentes!

A vida amorosa da dona de "Eu Sei Que Vou Te Amar" passou por grandes mudanças desde o final do ano passado, quando ainda era casada com a atriz Letícia Lima. O relacionamento das duas durou quatro anos e acabou repentinamente, chocando os fãs que apoiavam a relação. Não demorou muito e Ana Carolina apareceu com Chiara no começo do ano.

Após a superação "rápida", alguns internautas bombardearam as redes sociais de Letícia, apontando uma traição pela parte de Ana. A comediante que se lançou no "Portas dos Fundos" acabou defendendo a ex mulher: “Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha", escreveu ela em resposta a um comentário de uma seguidora.

Letícia garantiu ainda que não se incomoda com o fato de sua ex ter seguido em frente. “Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomoda a mim. Estou do jeito que eu queria estar. Logo estaremos todas juntas, porque eu acredito em famílias que a gente forma ao longo da vida. Vamos deixar o amor vencer!”.

Confira o clique das duas juntas no show:

 

Reprodução/Beti Niemeyer

Último acesso: 29 May 2020 - 12:49:28 (320008).