Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / JUNTAS

Após reatar com ex namorada, Ana Carolina assiste show de Chiara Civello no Rio

Apaixonada, cantora vai em show da namorada italiana Chiara Civello

CARAS Digital Publicado em 19/05/2019, às 07h13 - Atualizado às 07h37

Ana Carolina e Chiara Civello - Reprodução/ Instagram/ Beti Niemeyer
Ana Carolina e Chiara Civello - Reprodução/ Instagram/ Beti Niemeyer

O clima de romance está no ar!

A cantora Ana Carolina prestigiou a sua ex namorada, que agora virou atual novamente, Chiara Civello, também música. A italiana se apresentou em uma casa noturna em Copacabana, Rio de Janeiro, na última noite de sábado, 18. Sempre muito discretas, o casal posou somente para uma foto ao lado da empresária Naná Karabachian. Na imagem as duas aparecem coladinhas e bastante sorridentes!

A vida amorosa da dona de "Eu Sei Que Vou Te Amar" passou por grandes mudanças desde o final do ano passado, quando ainda era casada com a atriz Letícia Lima. O relacionamento das duas durou quatro anos e acabou repentinamente, chocando os fãs que apoiavam a relação. Não demorou muito e Ana Carolina apareceu com Chiara no começo do ano.

Após a superação "rápida", alguns internautas bombardearam as redes sociais de Letícia, apontando uma traição pela parte de Ana. A comediante que se lançou no "Portas dos Fundos" acabou defendendo a ex mulher: “Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha", escreveu ela em resposta a um comentário de uma seguidora.

Letícia garantiu ainda que não se incomoda com o fato de sua ex ter seguido em frente. “Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomoda a mim. Estou do jeito que eu queria estar. Logo estaremos todas juntas, porque eu acredito em famílias que a gente forma ao longo da vida. Vamos deixar o amor vencer!”.

Confira o clique das duas juntas no show:

Reprodução/Beti Niemeyer