Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Divórcio

Ana Hickmann quer pedir divórcio de seu marido após violência doméstica, diz jornal

Após sofrer uma agressão de seu marido, Ana Hickmann teria revelado aos seus amigos que irá pedir um divórcio em breve; saiba mais

Anna Hickmann e Alexandre Correa - Foto: Reprodução / Instagram
Anna Hickmann e Alexandre Correa - Foto: Reprodução / Instagram

Após sofrer um episódio de agressão por seu marido, Alexandre Correa, no último sábado, 11, a apresentadora Ana Hickmann estaria pronta para se divorciar do empresário. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a ex-modelo deve iniciar o processo nos próximos dias.

O veículo afirma que foi a própria famosa que confirmou isso aos seus colegas da Record, quando ela apareceu na emissora para apresentar o programa Hoje em Dia. Ela também teria apresentado a atração sem a sua aliança de casamento, apontando inicialmente que seu relacionamento havia acabado.

Para os amigos, a loira afirmou que tentará fazer tudo da forma mais discreta possível, para preservar Alezinho, de 9 anos, fruto de seu casamento. Vale lembrar que a criança estava presente na hora da agressão e, segundo o depoimento de Ana para a Polícia, está muito abalado com o que aconteceu.

O episódio de violência entre Ana Hickmann e seu marido

No último sábado, 11, Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa, tiveram um desentendimento em sua mansão em Itu, no interior de São Paulo. O briga se tornou pública após a polícia ter sido acionada, causando alarde sobre a relação entre os dois.

Segundo o colunista Leo Dias, a apresentadora teria sido agredida pelo empresário — com quem é casada desde 1998. Ela teria acionado a polícia, para dar o depoimento em casa, mas precisou ser levada ao Distrito Policial para prestar esclarecimentos.

Nesta segunda-feira, 13, durante o programa Hoje Em Dia, do qual ela apresenta na Record, Ana agradeceu pelo apoio de seus fãs, mas não confirmou os boatos. Ela afirmou que ainda não está pronta para falar sobre o que havia ocorrido.

"Quero agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, pro meu filho e para minha família. Ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver pronta, mais forte, eu prometo trazer o que está dentro do meu coração. Obrigada", disse ela.