Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / SHOWS

Além de Anahí: Confira outros artistas que deixaram shows por problemas de saúde

Anahí preocupou fãs ao deixar show do RBD na noite da última sexta-feira, 17, para buscar atendimento médico

Anahí deixou show do RBD por problemas de saúde - Foto: Iris Alves/Livenation
Anahí deixou show do RBD por problemas de saúde - Foto: Iris Alves/Livenation

Anahí (40) preocupou seus fãs ao deixar show do RBD em São Paulo na noite da última sexta-feira, 17, para buscar atendimento médico. A cantora enfrentou fortes dores e, após passagem pelo hospital, descobriu que estava com infecção renal grave. Além de Anahí, confira outros artistas que deixaram shows por problemas de saúde.

Em setembro de 2022, o cantor The Weeknd precisou deixar um show na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de perder a voz no meio da apresentação. O anúncio do cancelamento do show foi feito pelo artista após o início da performance. "Minha voz parou durante a primeira música e estou arrasado", escreveu ele em uma postagem nas redes sociais, que ainda prometeu uma nova data para um show e o dinheiro de volta para o público.

Sidney Magal foi outro artista que interrompeu show após um problema de saúde. Durante apresentação em São José dos Campos, em São Paulo, em maio deste ano, o cantor sofreu um pico de pressão e passou mal. Ele precisou parar a performance por 50 minutos, mas finalizou o show cantando dos bastidores, de acordo com informações da nota publicada pelo perfil oficial do SESI da cidade nas redes sociais.

"O artista Sidney Magal teve uma indisposição durante a sua apresentação no Sesi São José dos Campos, recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica de plantão no local, foi medicado e, por segurança e orientação médica, finalizou o espetáculo cantando nos bastidores os seus maiores sucessos", dizia a nota.

Leia também: O que aconteceu com Anahí? Entenda motivo da cantora deixar show do RBD

Quem também enfrentou problemas durante uma apresentação foi a dupla sertaneja dos irmãos Matheus e Kauan. Em junho de 2023, os dois deixaram uma apresentação às pressas durante o Buteco do Gusttavo Lima, realizado em Fortaleza. De acordo com o portal Em Off, o show precisou ser interrompido quando a dupla começou a se sentir mal-estar e saiu do palco para receber atendimento médico. Nas redes sociais, os fãs reclaram sobre o pouco tempo de show e questionaram o motivo da interrupção da performance. “Amo muito vocês, sei todas as músicas, senti falta de muitas, pouco tempo de show e Matheus se ausentou em algumas músicas, o que houve?”, escreveu uma internauta, na época.