Ludmilla ganha visita de Nego do Borel e cantor revela: ''Fez bem para ela''

Funkeiro visita a amiga após complicações de saúde

CARAS Digital Publicado domingo 19 maio, 2019

Funkeiro visita a amiga após complicações de saúde
Nego do Borel e Ludmilla - Instagram/Reprodução

Ludmilla não está passando por uma fase fácil!

Após ser internada às pressas no último final de semana, a cantora foi diagnosticada com um quadro de lombalgia, que tem como principal sintomas dores fortes nas costas. Ainda sob observação médica, a dona do hit "Din Din Din", precisou cancelar a sua agenda de shows sendo um deles um festival de música no Rio de Janeiro, que aconteceu no último sábado, 18.

Nego do Borel, que precisou substituir a colega no evento e durante a apresentação, contou que antes deu uma passada na casa da amiga para ver a artista: "Eu gosto muito dela, e sou muito feliz por ser amigo dela, inclusive hoje eu fui visitá-la e acho que essa visita fez muito bem a ela e a mim. O semblante dela está muito bom e em breve ela esta de volta”, falou. Amigos há 10 anos, o funkeiro fez questão de ressaltar que os dois tem uma relação muito especial.

O fukeiro dividiu palco com outros artistas de sucesso como Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Dilsinho, Ferrugem e Cate Dealers.

DESABAFO

Participando do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, atração a qual ela e outras celebridades encenam shows de grandes nomes da música, Ludmilla usou as redes sociais para fazer um breve desabafo sobre a situação toda: "Estou posando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé. Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Mas já já estou de volta, não foi nada muito grave, não", declarou.

POLÊMICA

Neste meio tempo, a mãe da cantora, Silvana, acabou comprando uma grande briga com a socialite Val Marchiori! Após ser condenada a idenizar Ludmilla por um comentário racista, ela voltou a causar polêmica com a funkeira. Durante uma participação no programa "Tricotando", Val alegou que a funkeira estaria fingindo a lesão na coluna para não cumprir sua agenda de shows.

Visivelmente abalada, Silvana fez um apelo em suas redes sociais. "Estou com a minha filha entrevada na cama, vendo ela chorar de dor, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada", disse ela.

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 02:21:07 (320017).

Leia também

TV CARAS