Bastidores

Kate Middleton ficou exausta após participar de evento oficial com rei Charles, diz site

Fontes próximas à Família Real afirmam que Kate Middleton ficou 'exausta' após marcar presença em evento de aniversário do Rei Charles III; saiba mais

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

por Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

Publicado em 02/07/2024, às 15h35

Kate Middleton e os filhos, George e Charlotte - Foto: Reprodução / Instagram

Em tratamento contra um câncer, Kate Middleton surgiu deslumbrante ao marcar presença no Trooping the Colour, a parada militar que comemora o aniversário do rei Charles III, no último dia 15. Porém, relatos de pessoas próximas à Família Real afirmam que a princesa de Gales estava "exausta" ao fim do evento.

Vale ressaltar que esta foi a primeira aparição pública de Kate desde o Natal de 2023, já que, desde então, ela se dedicou ao tratamento de quimioterapia contra o câncer.

"Kate estava nervosa fazendo sua reaparição", contou uma fonte à revista Life & Style. "Ela temia que parecesse cansada ou muito magra no desfile, mas ela estava incrível. A resposta de apoio que Kate recebeu aumentou sua confiança, e isso era aparente", completou, ao garantir que o príncipe William "estava muito orgulhoso dela e o resto da família real também”.

Acontece que as atividades do dia foram pesadas para a princesa de Gales, que também precisou dar atenção aos filhos, George, de 10 anos de idade, Charlotte, de 9, e Louis, de 6. “Kate ficou exausta depois. Foi um dia longo, e exigiu muito dela”, contaram ao veículo. “É por isso que ela escreveu aquele post de junho”, compartilhou uma pessoa próxima ao casal, se referindo à carta aberta de Kate no Instagram.

“Ela tem dias ruins, e isso é algo que ela não teria compartilhado no passado. Kate não é a única pessoa lutando contra o câncer , e ela percebe que ser sincera sobre sua luta ajudará os outros”, continuou a fonte. “Ela é uma lutadora, por si mesma, por sua família e por seu país", finalizou.

 

Kate Middleton prefere que filhos mais novos não sejam membros efetivos da realeza

A decisão do príncipe Harry de abdicar de suas funções reais segue gerando consequências para a Família Real. Kate Middleton arquitetou um plano futuro para os dois filhos mais novos, Charlotte e Louis. O primogênito dela, George, nasceu com a missão de um dia se tornar rei do Reino Unido. Ele sucederá o pai, o príncipe William, no comando do trono.

Como manda a tradição, o primogênito é quem deve ser preparado para assumir o trono. Um amigo dos príncipes de Gales revelou ao portal britânico Daily Beast que a duquesa deseja que os filhos mais novos não se envolvam em assuntos da realeza quando crescerem. Entenda!

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

Daniela Damasceno faz parte da redação do site CARAS. Apaixonada pelo mundo do entretenimento, atualmente escreve sobre celebridades, reality show e novelas (email: dmoreira@caras.com.br)

Realeza principe william kate middleton Rei Charles III

Leia também

Você sabia? Família real não vota nas eleições. Saiba o motivo!

Quando Kate Middleton se tornar rainha, irmã dela terá papel importante na realeza

Príncipe Harry e Meghan Markle estão procurando se aproximar de Kate Middleton

Conheça o primo da rainha que entrou para a história por ser gay

Ex-funcionário revela crise da princesa Diana às 5h da manhã

Princesa Anne faz primeiro comunicado após queda de cavalo e internação