Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A atriz Laryssa Dias celebra bem viver

Atriz se renova em evento da Editora CARAS em Comandatuba

CARAS Digital Publicado em 14/08/2015, às 15h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Laryssa Dias na Bahia - César Alves
Laryssa Dias na Bahia - César Alves

Sucesso em ousados papeis na TV, a atriz global Laryssa Dias (32), que está na novela Verdades Secretas, foi à Bahia para celebrar o bem viver, onde participou de atividades como meditação, yoga e elaboração de mandalas, entre outros. Personalidades de diversas áreas se reuniram no hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, de 11 a 18 de julho, para a Semana do BemEstar, promovida pelas revistas Vida Simples, Bons Fluidos e Recreio, da Editora CARAS. Quem mais a impressionou foi Monja Coen (68), fundadora da Comunidade Zen Budista do Brasil, autora de A Sabedoria da Transformação – Reflexões e Experiências, da Editora Planeta. “Fiquei muito impactada com ela. É importante a gente se aquietar e entrar em contato com a nossa consciência. Sou muito agitada e a Monja me fez meditar pela primeira vez”, comentou. Ela aproveitou para curtir momentos relaxantes no Spa Comandatuba, dentro do resort. Banhos e massagens a deixaram revigorada para gravar cenas como a Viviane na telinha.

Durante a semana, que teve patrocínio da Kellogg’s, Laryssa ouviu ensinamentos de Mon Liu (52), designer de interiores e consultora de Feng Shui. A atriz foi a Comandatuba com a mãe, Suely Dias (57), que contou que a filha já aplica técnicas para energizar a casa onde moram, em São Paulo. “Aprendi a usar as cores para trazer harmonia para minha família e vida”, afirmou ela sobre a técnica. As palestras de Eugenio Mussak (66), professor da área de negócios e gestão de pessoas e autor de vários livros, Gustavo Gitti (32), músico, e professor de TaKeTiNa — florescimento humano pelo ritmo —, e Ana Holanda (42), editora de Vida Simples, a levaram a uma reflexão mais profunda de sua vida. Nas cartas do tarô de Cláudia Boechat (54) Laryssa encontrou bons conselhos para o planejamento de seu futuro. “Venho pedindo luz para minha vida, minha jornada, carreira. O tarô me surpreendeu, porque me ajudou a compreender o momento que estou vivendo e a planejar o meu caminho”, contou a beldade. “Fundamental é estar bem comigo mesma: emocional, física e espiritualmente. Emocionalmente, busco harmonia nas minhas relações. Gosto de estar conectada com Deus, que, para mim, é a natureza de onde viemos, não um senhor barbudo que está lá no céu. Por isso, curto ficar sozinha, em silêncio, passear na praia, olhar para a lua ou para o nascer do sol. Isso me aquieta e me fortalece. Fisicamente, amo me exercitar. Além de me deixar em forma, é minha meditação, me faz esquecer dos problemas”, contou a atriz que, além de malhar, participou das aulas de Andrea Wellbaum (40), professora do Estúdio Hot Yoga SP. Enfim, Laryssa voltou da Bahia renovada e pronta para arrasar na vida e na carreira.