Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Ostentando

Whindersson Nunes surta com mansão luxuosa de Simone: ''Uma cadeira paga a reforma da minha casa''

O youtuber ficou deslumbrando com o local

CARAS Digital Publicado em 15/12/2018, às 14h27 - Atualizado em 14/01/2019, às 13h44

Whindersson Nunes - Reprodução Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução Instagram

Whindersson Nunes resolveu fazer uma visitinha na casa de seu empresário, Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, e ficou deslumbrado com o que viu.

Admirado com o tamanho da casa e a decoração luxuosa, o humorista resolveu registrar um pequeno tour pela residência para dividir com os seguidores. 

Sempre divertido, Whindersson chegou a dizer que as cadeiras do quarta da cantora eram tão elegantes, que duvida que alguém já sentou nelas.  “Quando foi a última vez que você sentou nessa cadeira? Uma delas já paga a reforma da minha casa inteira”, brincou.

O youtuber ainda fez uma piada sobre sua aparência, dizendo que os espelhos eram tão belos que ele poderia se olhar o dia inteiro mesmo que se achasse feio.

No meio da gravação, Nunes flagrou o filho da sertaneja, Henry Diniz, pulando no sofá e ficou chocado. “Olha o menino de rico pulando aí nas coisas com os pé sujo, preto! Sai daí menino”, disse aos risos.