tv

Vladimir Brichta relembra disputa judicial pela guarda da filha: 'Não desisti nunca'

Hoje com 18 anos, Agnes também se derreteu ao falar do pai: 'Ele é exatamente como eu quero ser'

CARAS Online Publicado segunda 19 setembro, 2016

Hoje com 18 anos, Agnes também se derreteu ao falar do pai: 'Ele é exatamente como eu quero ser'
Vladimir Brichta ganha declaração da filha, Agnes - Reprodução TV Globo

O ator Vladimir Brichta esteve no Arquivo Confidencial deste domingo, 18, no Domingão do Faustão e ganhou uma homegame da filha, Agnes. Esta foi uma rara aparição da herdeira na TV.

+ Vladimir Brichta comenta parceria com Adriana Esteves em 'Justiça'

Durante a participação, ele relembrou o processo na justiça para conseguir a guarda da herdeira.  A mãe da menina, a cantora Gena, morreu em 1999.

"Não desisti nunca, tentei preservar a calma e o bom senso. O tempo conseguiu botar as coisas em seus devidos lugares, mas eu batalhei muito. Passado esse tempo todo, hoje Agnes é uma moça de 18 anos e tem uma relação maravilhosa com todos, inclusive com a avó materna. Claro que não somos amigos, mas Agnes é o mais importante", disse.

A herdeira se derreteu ao falar do pai. "Eu sei a sorte que eu tenho de ter tido um pai tão maravilhoso pra mim durante tanto tempo que viveu só eu e ele. Nunca vou parar de admirar meu pai porque ele é exatamente como eu quero ser. Uma pessoa feliz, pra cima, que vê os problemas com calma", disse.

Durante a participação, o ator também ganhou uma declaração da esposa, Adriana Esteves. "Qualquer coisa que a gente falar aqui sobre o Vlad pai, marido e companheiro é pouco. Porque ele é realmente o nosso amor", contou.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 18:26:32 (279634).

Leia também

TV CARAS