Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jurada do 'X Factor UK' é presa por suspeita de tráfico de drogas e pode perder 1 milhão de euros

Tulisa Contostavlos, jurada das duas últimas edições do 'X Factor UK', foi presa pela polícia britânica após ter negociado a venda de drogas com um repórter disfarçado. Saiba mais sobre a história!

Redação Publicado em 04/06/2013, às 11h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tulisa Contostavlos - Getty Images
Tulisa Contostavlos - Getty Images

A cantora Tulisa Contostavlos, que foi jurada das duas últimas edições doX Factor britânico, foi presa pela Scotland Yard, após ter se envolvido com o tráfico de drogas. Ela tem sido investigada desde que um repórter do jornal The Sun se passou por um usuário de cocaína e negociou a compra da droga por 800 libras com Tulisa, que supostamente serve de ponte entre o traficante Mike GLC e os usuários da alta sociedade de Londres. 

“Os policiais prenderam duas pessoas hoje (nesta terça-feira, 4): um homem de 35 anos e uma mulher de 24 anos”, diz um comunicado oficial divulgado pela Scotland Yard, que não revelou a identidade dos indivíduos. Mas o The Sun confirma que são Tulisa e Mike GLC. Eles estão detidos na estação central de polícia de Londres.

Além do risco de permanecer na cadeia, Tulisa ainda enfrenta outro problema. Desde que foi apontada como fornecedora de drogas, a JD Sports estuda cancelar um contrato de 1 milhão de euros com a cantora, que assina a marca de roupas Bank em parceria com a empresa.

A polêmica com Tulisa começou depois que ela ofereceu drogas para um repórter do The Sun disfarçado. “Metade da minha agenda do telefone vende drogas. É claro que consigo um pouco para você. Metade dos caras que eu conheço são traficantes”, teria dito a cantora, que depois enviou uma mensagem de texto para o repórter dizendo que o negócio havia sido fechado.

Tulisa ficou conhecida como uma das integrantes do grupo de hip hop N-Dubz, que lançou três discos e se separou em 2011, quando ela começou sua carreira solo. Em 2012, ela lançou a autobiografia Honest: My Story So Far, na qual fala que sofreu agressão, depressão, anorexia nervosa e problemas com drogas e álcool durante sua adolescência.