Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tom Cavalcante sobre trabalho nos EUA: "Tenho contato com agente do Adam Sandler"

Em entrevista ao programa de Luciana Gimenez, Tom Cavalcante diz que "plantou uma sementinha" me Los Angeles: "Tenho contato com o agente do Adam Sandler", afirmou

CARAS Digital Publicado em 21/07/2014, às 22h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tom Cavalcante e Luciana Gimenez - Wayne Camargo / Rede TV!
Tom Cavalcante e Luciana Gimenez - Wayne Camargo / Rede TV!

Luciana Gimenez entrevista Tom Cavalcante no programa Luciana By Night que vai ao ar nesta terça-feira, 22, exibido às 23h, pela RedeTV!.

Afastado da TV desde 2011, tom falou sobre  sua rotina, relembrou a infância no Ceará, comentou a dor de perder a mãe, ainda na adolescência, e revelou como construiu uma trajetória de sucesso chegando a ser considerado um dos maiores humoristas do Brasil.

Durante a entrevista, o humoristas também falou sobre o período em que viveu em Los Angeles. "O brasileiro que vai para Los Angeles não quer mais voltar. Estou ligado a uma publicista.Tenho contato com os agentes dos atores Adam Sandler e Jim Carrey, mas naquelas de plantar uma sementinha e, no dia que eles precisarem de um artista com o jeitinho brasileiro, eu estou lá", afirmou.

Depois de revelar que, na adolescência, seu sonho era ser jogador de futebol, Tom recebeu de Gimenez um presente especial: um time de mini-craques, formado pelos personagens mais marcantes da sua carreira.