tv Desabafo

Thiago Gagliasso fala sobre cargo público e alfineta Bruno e Giovanna: ''Não me procuraram''

Ator relembrou a briga familiar com Bruno Gagliasso e a cunhada, Giovanna Ewbank

CARAS Digital Publicado quinta 25 abril, 2019

Ator relembrou a briga familiar com Bruno Gagliasso e a cunhada, Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram

Thiago Gagliasso falou sobre o seu cargo na Superintendência de Artes da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. 

Orgulhoso, ele ainda aproveitou para convidar o irmão Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank para conhecerem o local. Segundo ele, a briga familiar ficou no passado.

"Essa briga ficou no passado. Ele seguiu a vida dele e eu a minha. Desejo o bem dele, assim como tenho certeza que ele deseja o meu. Ele é bem-vindo aqui na Secretaria. O Bruno é uma pessoa que a Secretaria está de portas abertas, Espero que Bruno e Giovanna venham visitar a gente. Ele é uma pessoa que tem um viés cultural maravilhoso. Mas o Bruno e a Giovanna não me procuraram para me apoiar em meio às críticas e nem parabenizar pelo cargo. Bruno, especificamente, e todo grande ator é super bem-vindo aqui para somar com a Cultura", disse em entrevista ao jornal Extra.

Recentemente, nas redes sociais, o ator garantiu que irá trabalhar no horário comercial e mostrará as atividades cumpridas.

"Aos críticos, um breve resumo do que tem sido feito na Secec. Pra todo esse ódio e ignorância, nada melhor do que verdade e a informação. Estarei de segunda à sexta, das 10h às 19h, na Secretaria, empenhado em fazer o melhor. Sou mais um integrante de um time que tem feito a diferença e irá fazer muito mais. Espero receber projetos e propostas pra gente fomentar a cultura e fazer um grande trabalho juntos! Vou precisar e muito! Obrigada pelas mensagens, principalmente as críticas, meu alimento preferido, que me fortalece e incentiva ainda mais pra me dedicar em dobro", afirmou.

Último acesso: 25 Sep 2021 - 00:40:17 (318264).

Leia também

TV CARAS