Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tatá Werneck rebate crítica sobre diferença de idade com Rafael Vitti

A atriz deu uma resposta arrasadora à mulher que chamou o ator de 'moleque'

CARAS Digital Publicado em 16/06/2017, às 09h47

Tatá Werneck e Rafael Vitti - Marcello Sá Barretto / AgNews e Instagram/Reprodução
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Marcello Sá Barretto / AgNews e Instagram/Reprodução

Em viagem pela Europa com Rafael Vitti, Tatá Werneck deu uma resposta arrasadora a uma mulher que criticou a diferença de idade entre os atores - Tatá tem 33 anos, e Rafael tem 21.

"Aff tanto homem, vai ficar com um moleque, estão pegando para criar kkk Débora Secco e companhia", escreveu uma seguidora nos comentários de uma foto do casal. "Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto homem sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles. Eu fico com o meu", respondeu Tatá. "Apesar de achar que nenhuma deva aceitar esse tipo de pessoa do lado. Então não fique com eles você também", completou.

Não contente, a seguidora debochou da resposta. "Kkkkk que linda, ficou brava", escreveu. "Estou feliz demais ora estar brava, foi só um toque de mulher. Estamos juntas, cada vez mais. Beijos", finalizou a atriz.

Após passarem por Amsterdam, na Holanda, e Santorini, na Grécia, os dois estão curtindo dias de férias em Paris, França.