Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Susana Werner e Julio César curtem passeio de casal em shopping

Susana Werner e Julio Cesar são fotografados em shopping no Rio de Janeiro antes de entrarem no cinema

CARAS Digital Publicado em 23/07/2014, às 19h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Susana Werner e Julio Cesar - Henrique Oliveira / AgNews
Susana Werner e Julio Cesar - Henrique Oliveira / AgNews

A atriz Susana Werner e o goleiro Julio César aproveitaram o início da noite desta quarta-feira, 23, para curtirem um programa a dois. Sem a companhia dos dois filhos – Giulia e Cauet -, o casal foi ao cinema em um shopping no Rio de Janeiro. Simpáticos, eles atenderam os fãs que pediram por fotos nos corredores do local.

Julio Cesar foi o goleiro daseleção brasileira na Copa do Mundo 2014. Após a eliminação do time no torneio, Susana fez uma declaração em homenagem ao marido.

"Parabéns meu amor pela garra, determinação, coragem, hombridade. A química não rolou, mas vocês são todos vencedores, são nossos representantes do futebol pelo mundo. Suas conquistas foram todas sem um título de Copa do mundo e outros também foram heróis, mitos do nosso futebol sem o mesmo. Nossa estante está recheada de troféus importantes, que fizeram a sua história no futebol e com elas você ficou conhecido como um dos melhores do mundo em 2009/2010 pela UEFA. Foram troféus individuais e coletivos e todos de muito valor. O que falar daquele título "Champions League" 2009/2010? Aliás naquele ano vocês venceram a tríplice Coroa na Itália, chegou ao Brasil como o melhor do mundo e ... Perdeu a Copa. A química também não funcionou. Com a seleção teve conquistas importantes como a Copa América e duas copas das Confederações (2009 e 2013) ganhando troféu de melhor goleiro no ano passado, agarrando pênalti contra Forlan determinante, assim como nessa Copa do mundo os dois pênaltis que nos ajudaram a passar para as quartas de final", escreveu Susana.

"O fato é que não era pra ser. O seu valor é maior do que o de uma copa do mundo. Tuas conquistas, tua luta, tua trajetória até aqui é quem conta a tua história e ela foi, é e sempre será linda. Você é meu campeão nos campos e na vida. Te amo! Su"