Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sangue Bom: Malu conta as falcatruas de Amora para Bento

Bento conversa com Malu e descobre que Amora nunca esteve grávida e outras mentiras da it-girl em cena de 'Sangue Bom'

CARAS Online Publicado em 13/10/2013, às 15h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Malu (Fernanda Vasconcellos) e Bento (Marco Pigossi) - Reprodução / TV Globo
Malu (Fernanda Vasconcellos) e Bento (Marco Pigossi) - Reprodução / TV Globo

Nas próximas cenas de Sangue Bom, Bento (Marco Pigossi) ficará sem reação ao ouvir de Malu (Fernanda Vasconcellos) todas as falcatruas que Amora (Sophie Charlotte) aprontou nos últimos tempos. O rapaz está confuso após saber que é filho de Wilson (Marco Ricca) e procura Malu para tentar se acalmar, mas acaba ficando ainda mais perdido com as novidades.

Na cena, Bento revela que está confuso com os resultados dos exames de DNA, já que não sabe como que deram errado. Mas Malu logo esclarece a situação. “Ué, o seu Gilson não te contou? A Socorro trocou o exame de sangue do Fabinho pelo de outro cliente... E quando chegou a tua vez, ela substituiu a amostra do teu sangue pela do Fabinho. Aí deu positivo, claro!”, afirma.

Mesmo com Bento chocado com a revelação, Malu continua a contar as outras falcatruas de Amora. Ela diz que foi a it-girl quem planejou tudo do exame de DNA para separar os dois e deixar o florista rico para poderem se casar e até conta que Amora não estava grávida. “Então meu filho nunca existiu e a Amora não estava grávida coisa nenhuma? Meu Deus, eu me casei com um monstro!”, diz.

Para finalizar, o florista percebe que, então, ele e Malu não são irmãos. “O que a gente fez, o que sentimos um pelo outro... Afinal não era proibido”, conclui.

As imagens deverão ir ao ar no capítulo de segunda-feira, 14.