TV Suspense!

Riverdale: Mistério, suspense e de volta às origens; confira tudo o que irá rolar na 4ª temporada

segunda 22 julho, 2019
Confira tudo o que irá rolar na 4ª temporada de Riverdale
Confira tudo o que irá rolar na 4ª temporada de Riverdale Foto/Destaque THE CW Divulgação


Riverdale promete voltar às origens da 1ª temporada da série, com um foco maior no ambiente escolar, esportes e em novo assassinato misterioso

Depois de uma grande recaída, a 4ª temporada de Riverdale promete voltar às origens da 1ª temporada da série, com um foco maior no ambiente escolar, esportes e em novo assassinato misterioso.

Segundo as informações do showrunner Roberto Aguire-Sacasa e pelo elenco durante o painel na San Diego Comic-Con 2019, a nova temporada fortes emoções.

Entre confirmações dos novos episódios e o retorno de antigos personagens, foi confirmado que a próxima temporada alternará entre cenas no presente e flash forwards (cenas do futuro) que explicarão o porquê de Betty, Archie e Veronica estarem cobertos de sangue nos segundos finais da última season finale – no estilo 'How to Get Away With Murder', e em alguns episódios especiais da série.

A 4ª temporada de Riverdale será mais focada no colégio, nos relacionamentos e no último ano dos adolescentes antes da faculdade. Noprimeiro episódio será um tributo a Luke Perry (Fred Andrews), e contará com a presença da atriz Shannen Doherty (Barrados no Baile).

Em seguida, Jughead será transferido para uma escola particular que Cole Sprouse descreveu como “algo no estilo Gossip Girl”, e que será o cenário dos flashforwards que explicam o mistério apresentado na última season finale.

Se você gosta de momentos adolescentes, esse é o momento: The Archies, a banda dos quadrinhos formada por Betty, Veronica, Jughead e Archie, será utilizada na série em um episódio com uma “Batalha de Bandas”, e com isso, Veronica e Cheryl se tornarão sócias.

Além dos flashforwards, outro mistério já será introduzido no episódio 2 ou 3 e os fãs terão um episódio especial de Halloween.

Com a morte de Fred Andrews sendo abordada na série, Molly Ringwald (intérprete da mãe de Archie) se tornará uma presença recorrente no elenco e estará mais presente na vida de Archie.

E para finalizar, em entrevista ao TV Line, o elenco também concordou que todos gostariam de ver seus personagens na universidade, em uma possível 5ª temporada.

Riverdale retorna com sua 4ª temporada no dia 9 de outubro, pelo canal Warner no Brasil e pela CW nos Estados Unidos.

 

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 22 julho, 2019 (324437)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Só de maiô cavado, ex-BBB Rízia Cerqueira deixou os fãs de boca aberta ao publicar um clique de sua virilha Ex-BBB Rízia Cerqueira posa de maiô e dá close na virilha
  2. 2 Iggy Azalea revela que gravará música com Pabllo Vittar
  3. 3 5 anos de afeto: Junior e Monica
  4. 4 Bruna Linzmeyer celebra aniversário ao lado da família
  5. 5 Piovani se defende após confusão de roupas com Scooby
  6. 6 Cleo e Sabrina brincam sobre João Vicente: ''Traumatizado''
  7. 7 Exibindo corpão, Pocah arranca suspiros ao posar de biquíni
  8. 8 Thammy Miranda é clicado sem camisa e ganha elogio da esposa
  9. 9 A Dona do Pedaço: Fabiana é escorraçada por Vivi Guedes
  10. 10 Mãe de Ludmilla faz declaração romântica para o namorado