Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Prestes a se tornar pai, Gusttavo Lima conta que mamou até os quatro anos

Casado com Andressa Suita, ele disse se considerar "ciumento básico"

CARAS Digital Publicado em 16/06/2017, às 10h45

Patricia Abravanel e Gusttavo Lima - Augusto Albuquerque / SBT
Patricia Abravanel e Gusttavo Lima - Augusto Albuquerque / SBT

Prestes a se tornar pai, Gusttavo Lima abriu o coração e falou sobre a família em bate-papo com Patricia Abravanel no programa Eliana. Vindo de família humilde, ele relembrou a infância difícil.

"Comparado com o que a gente era, de onde a gente veio e o que a gente tinha, lógico que hoje não dá pra reclamar da vida. Era uma situação crítica", contou. "Tive a oportunidade de ser o que você imaginar, saindo pra rua e pender para o lado ruim das coisas e da vida, mas que bom que Deus disse 'vai cantar que vai ser melhor'", continuou.

Casado desde 2015 com Andressa Suita, com quem terá seu primeiro filho, Gabriel, ele disse que não se considera um homem muito ciumento. “Sou ciumento básico, de cuidar e dar carinho. Mexer no celular dela, pra quê? A maioria das coisas que ela faz é com as amigas, não vou ficar fuxicando grupo de mulher”, explicou. "Fiz minhas festas, minhas farras... era solteiro e não devia nada pra ninguém. Quando perguntam sobre ter casado cedo, eu sempre falo que nem a vida e nem o amor escolhe idade. Quando o amor chega você pode ter seus 14, 20, 60", defendeu Gusttavo. "Tirando a minha mãe, que é a mulher mais especial da minha vida e sempre vai ser, a Andressa é a segunda", afirmou. Dona Sebastiana morreu em dezembro de 2015.

Durante a entrevista em um hotel fazenda ele também falou sobre a relação com os fãs nas redes sociais e as críticas que recebe. “Se a gente não coloca na rede social, o povo reclama que não coloco nada da minha vida fora dos palcos. Se você coloca, o povo fala que você está ostentando, então é complicado”, disparou.

Por fim, o cantor fez uma revelação curiosa: "Eu mamei até os 4 anos de idade". A entrevista será exibida no prógrama do próximo domingo, 18, a partir das 15h, no SBT.