Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Parabéns!

Perfil de Gugu Liberato celebra 91 anos da mãe do apresentador: ''Quero te ver sorrir, sempre''

O perfil oficial de Gugu Liberato celebrou os 91 anos da Dona Maria do Céu com muito carinho

CARAS Digital Publicado em 19/08/2020, às 08h53 - Atualizado às 09h19

Perfil de Gugu celebra aniversário da Dona Maria do Céu - Reprodução/Instagram
Perfil de Gugu celebra aniversário da Dona Maria do Céu - Reprodução/Instagram

Dia de muita emoção!

O perfil oficial do apresentador Gugu Liberato, no Instagram, prestou uma linda homenagem de aniversário para a mãe do inesquecível artista, Dona Maria do Céu, que está completando 91 anos.

A responsável por postar a mensagem foi Esther Rocha, assessora e grande amiga de Gugu. No longo texto, ela escreveu algumas palavras que sempre ouviu o apresentador dizer sobre a querida mãe. 

"Querida mãe hoje é seu dia! Eu não estou perto para seus olhos, mas você sabe que sempre estarei ao seu lado. Se a vida nos pregou uma peça e me levou pra longe, ela também nos mostrou que nosso amor é infinito, não importa o tempo ou o espaço, somos ligados eternamente. Não te mando flores, não tenho presentes pra te dar, mas tenho algo que é só nosso: meu amor por você, minha gratidão e toda a paz, que você sempre me transmitiu e transmite até hoje", começou. 

Em seguida, ela continuou e reforçou que mãe e filho sempre estarão ligados: "Olhe para o céu minha mãe e saiba que não estou tão longe, quanto pode imaginar. Estou bem pertinho de você, te olhando com o coração, sentindo o seu abraço e me encantando com o seu sorriso. Pela primeira vez te mando um recado, mas esse é um recado especial. Uma mensagem que comprova que estaremos sempre unidos, sempre lado a lado."

"Te amo minha mãe Maria do Céu e te mando o meu amor traduzido, em algumas imagens. Hoje, é seu aniversário e lembre-se: quero te ver sorrir, sempre! Seu sorriso vai chegar aqui como o soprar de um vento manso, fresco e confortante, como a luz de um entardecer tranquilo, como aquele abraço que só você soube me dar. Com a certeza que nosso amor é eterno, Com todo amor do mundo, do universo, do infinito, Com amor, Do seu filho Toninho”.

No final, Esther explicou o motivo que a fez entrar na rede social do amigo: "P.S.: Hoje o dia é todo dedicado à dona Maria do Céu Liberato, e eu, Esther Rocha, tomo a liberdade de entrar nas redes do Gugu para escrever algumas palavras que sempre ouvi ele dizer quando o assunto era sua mãe. Tenho certeza, que de onde estiver ele ficará feliz."

Vale lembrar que Gugu faleceu no final do ano passado, aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico.

Confira:

“Querida mãe hoje é seu dia! Eu não estou perto para seus olhos, mas você sabe que sempre estarei ao seu lado. Se a vida nos pregou uma peça e me levou pra longe, ela também nos mostrou que nosso amor é infinito, não importa o tempo ou o espaço, somos ligados eternamente. Não te mando flores, não tenho presentes pra te dar, mas tenho algo que é só nosso: meu amor por você, minha gratidão e toda a paz, que você sempre me transmitiu e transmite até hoje. Olhe para o céu minha mãe e saiba que não estou tão longe, quanto pode imaginar. Estou bem pertinho de você, te olhando com o coração, sentindo o seu abraço e me encantando com o seu sorriso. Pela primeira vez te mando um recado, mas esse é um recado especial. Uma mensagem que comprova que estaremos sempre unidos, sempre lado a lado. Te amo minha mãe Maria do Céu e te mando o meu amor traduzido, em algumas imagens. Hoje, é seu aniversário e lembre-se: quero te ver sorrir, sempre! Seu sorriso vai chegar aqui como o soprar de um vento manso, fresco e confortante, como a luz de um entardecer tranquilo, como aquele abraço que só você soube me dar. Com a certeza que nosso amor é eterno, Com todo amor do mundo, do universo, do infinito, Com amor, Do seu filho Toninho”. P.S.: Hoje o dia é todo dedicado à dona Maria do Céu Liberato, e eu, Esther Rocha, tomo a liberdade de entrar nas redes do Gugu para escrever algumas palavras que sempre ouvi ele dizer quando o assunto era sua mãe. Tenho certeza, que de onde estiver ele ficará feliz. #guguliberato #gugu #mariadoceu #guguemae

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!