Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Para desespero de Yuri, Laisa é eliminada do reality global

Com alto índice de rejeição, Laisa foi eliminada do Big Brother Brasil com 88 % dos votos na noite desta terça-feira, 21

Redação Publicado em 21/02/2012, às 23h31 - Atualizado em 22/02/2012, às 00h01

Laisa é eliminada do BBB12 - TV Globo/Divulgação
Laisa é eliminada do BBB12 - TV Globo/Divulgação

Para desespero de Yuri (26), Laisa (23) foi a eliminada da noite desta terça-feira, 21, do Big Brother Brasil. No confronto contra João Carvalho (46), a jovem levou a pior e recebeu 88% dos votos do público.

Na despedida dos brothers, a estudante de medicina declarou que gosta de todos. “Preciso agradecer todo mundo, gosto de todo mundo aqui e a gente se encontra lá fora”.

Para Yuri, que se descontrolou com a eliminação, Laisa pediu calma e garantiu que vai estar esperando por ele aqui fora. "Não é importante ganhar, é sempre importante competir", disse.

Do lado de fora da casa, Laisa ouviu de Pedro Bial (53) que ela foi a estrela do programa, mas passava uma imagem de arrogante. “Eu não sei o que está passando aqui fora, mas não sou arrogante de forma alguma”, se defendeu. Sobre Yuri, a moça revelou que nunca foi tratada tão bem por um homem.