Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Muito sucesso!

Marcos Veras celebra indicação de 'Filhas de Eva' para festival europeu: ''Única representante brasileira''

Marcos Veras, que fez parte do elenco de Filhas de Eva, celebrou a entrada da produção em um festival europeu de audiovisual

CARAS Digital Publicado em 19/01/2022, às 13h15

Marcos Veras celebra indicação de 'Filhas de Eva' para festival europeu - Reprodução/Instagram
Marcos Veras celebra indicação de 'Filhas de Eva' para festival europeu - Reprodução/Instagram

Nestas quarta-feira, 19, Marcos Veras (41) decidiu usar suas redes sociais para celebrar a entrada de um de seus trabalhos mais recentes, a série Filhas de Eva, em um festival europeu de audiovisual. 

O ator publicou uma série de cliques da produção, onde ele aparece caracterizado como o seu personagem e também nos bastidores da trama, se divertindo ao lado da produção e de Giovanna Antonelli(45). 

Na legenda, ele celebrou a indicação da produção no Berlinale Series Market 2022: "Já assistiram Filhas de Eva no Globoplay? A série que tive a honra de fazer ao lado de um elenco incrível, foi selecionada no Berlinale Series Market 2022."

"É a única representante brasileira a ser exibida no programa dedicado à indústria audiovisual em um dos maiores festivais do mundo. Legal, né? Vale a pena maratonar!", finalizou ele, todo feliz. 

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Super elenco!", disse um. "Série é completamente incrível. Super recomendo", escreveu outro. "Parabéns! Fantástica série!", falou um terceiro. 

Confira o post de Marcos Veras celebrando a entrada de Filhas de Eva em um festival europeu: