Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após polêmica, Marcelo Adnet grava vídeo parabenizando Dani Calabresa

O humorista fez uma homenagem no aniversário da mulher, que completa 33 anos nesta quarta-feira, 12

CARAS Digital Publicado em 12/11/2014, às 15h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dani Calabresa e Marcelo Adnet - Alex Palarea e Léo Marinho / AgNews
Dani Calabresa e Marcelo Adnet - Alex Palarea e Léo Marinho / AgNews

Marcelo Adnet gravou um vídeo parabenizando a mulher, Dani Calabresa, por seu aniversário - a humorista está completando 33 anos nesta quarta-feira. Dias após ter sido flagrado beijando outra mulher na rua, o humorista declarou seu amor por Dani no vídeo.

"Dani Calabresa, menininha peralta do meu coração, hoje é dia 12 de novembro de 2014 e você está fazendo 33 anos, a idade de Cristo. Eu queria desejar para você todo o carinho do mundo, todo amor, um beijo imenso", começou Adnet. "E que tudo que você traz de bom para o mundo, todos os sorrisos que você faz as pessoas terem, toda a sua alegria... eu queria de coração que você fosse o dobro feliz, você merece muito muito muito. Além de qualquer coisa, além do 'mumuxo' e da 'mumuxa', eu como homem sou muito seu fã e admiro muito você. Queria te desejar um final de 2014 maravilhoso e um 2015 melhor ainda. Um beijo, te amo", disse.

As fotos de Adnet beijando uma loira foram divulgadas no dia 7 de novembro. No mesmo dia ele usou o Twitter para afirmar que continuava casado com Dani. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu.

Na última segunda-feira, Dani falou sobre o ocorrido no CQC e beijou seus colegas de bancada Marcelo Tas e Marco Luque"Tem muita gente se metendo na minha vida. Às vezes as pessoas erram. [Dá um beijo em Marco Luque] Pronto, pessoas perfeitas, já podem guardar a pedra. Valeu, tchau, tchau. Viva o amor!". Ela recebeu o apoio de vários fãs e de pessoas famosas, como o ator Alexandre Nero.

Veja o vídeo da homenagem de Adnet: