Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Gratidão!

Mara Maravilha homenageia Record e garante: ''Logo eu volto para apresentar algo maravilhoso''

Mara Maravilha falou sobre o novo programa de Geraldo Luís e homenageou a Record

CARAS Digital Publicado em 21/01/2021, às 09h51 - Atualizado às 09h51

Mara Maravilha homenageia emissora e garante volta à TV - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha homenageia emissora e garante volta à TV - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha é só gratidão! 

Nesta quinta-feira, 21, a apresentadora usou as suas redes sociais para prestar uma homenagem a Record e mandar um recado para Geraldo Luís que estreou em seu novo programa, A Noite é Nossa

"TBT em homenagem a Record e ao programa A Noite é Nossa do qual fui a primeira apresentadora. Depois, a querida Ísis Regina e agora é a sua vez @geraldobalanca , sucesso irmão!!!", começou. 

Na sequência, Mara falou sobre a honra de ter sido dirigida pelo bispo Marcelo Silva"foi um privilégio ser diretamente dirigida pelo bispo Marcelo Silva, inclusive dirigida também, em todos os meus CDS e DVDS gospel (Deus de Maravilhas, Joia Rara, Importante é Amar, Novo Coração, Quatro Edições do Mara Maravilha para os pequeninos, Mara romântica...) gratidão eterna!!!! Deus é mesmo maravilhoso e tenho tanto que agradecer", emendou. 

A apresentadora também falou sobre a importância de relembrar sua passagem pela emissora: "esse #tbt é muito importante para minha vida profissional e pessoal também, porque o Bispo Marcelo Silva me conscientizou de que o meu valor é justamente não ser um produto perecível e descartável. Me ensinou que o meu valor foi pago muito alto por JESUS na cruz do calvário e que a minha recompensa é a eternidade! Nunca vou esquecer essas sábias palavras do Bispo. Dinheiro é papel, não se compara ao Deus que fez o céu.... "

No final, Mara garantiu seu retorno à TV logo: "Com fé em Deus e talento que ELE me deu, logo logo eu volto para apresentar algo maravilhoso para o Brasil!!! Porque a gente né Geraldo, tem esse vício chamado TV, o que aliás, vc sabe fazer muito bem!!! Sou sua fã!", encerrou.

Confira: