Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Vai ser tudo!

Maisa Silva anuncia sua primeira série na Netflix e dispara: ''Tô muito ansiosa!''

Maisa Silva usa as redes sociais para falar sobre seu novo seriado, 'De Volta aos 15'

CARAS Digital Publicado em 11/02/2021, às 10h48 - Atualizado às 10h51

Maisa Silva anuncia seu primeiro seriado da Netflix - Reprodução/Instagram
Maisa Silva anuncia seu primeiro seriado da Netflix - Reprodução/Instagram

E, vamos de mais Maisa na Netflix! Depois que deixou o SBT, a apresentadora está participando cada vez mais de filmes da plataforma de streaming (como Pai Em Dobro, que foi lançado em dezembro).

Mas, agora chegou a hora de mudar um poucos os ares. Nesta quinta-feira, 11, a estrela anunciou que vai fazer seu primeiro seriado! A série vai se chamar De Volta aos 15, e foi baseada em um livro de Bruna Vieira, onde a atriz vai dar vida à protagonista, Anita.

Em seu Twitter, ela contou a novidade. “Surpresa! Eu falei que tinha coisa vindo aí, não é mesmo? A prima de vocês tá a todo vapor”, começou. “‘De Volta aos 15’ (isso mesmo, baseado no livro da Bruna Vieira), a minha primeira série na firma, Netflix (MEU DEUS) vem aí e eu vou interpretar a Anita”, continuou a namorada de Nicholas Arashiro.

Junto com a explicação, Silva publicou um vídeo com um pequeno teaser da nova produção, onde é possível ver que também farão parte dela: Pedro Vinicius, Klara Castanho, Caio Cabral, João Guilherme, Pedro Ottoni e Amanda Azevedo.

Em seguida, ainda na rede social, a empresária expôs o quanto está animada com o seriado. “Já começamos os preparativos desse projeto tão maravilhoso, com pessoas incríveis e por enquanto é isso que eu posso dizer. Aguardem… Tô muito ansiosa pra essa produção!”, disse.

Veja o vídeo onde Maisa surpreende o resto do elenco: