Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Kelly Key admite que nome de Latino foi mantido na certidão de nascimento de Suzanna Freitas

A cantora explicou a situação sobre a paternidade da filha

CARAS Digital Publicado em 14/08/2018, às 20h13 - Atualizado em 15/08/2018, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas e Kelly Key - Reprodução/ Instagram
Suzanna Freitas e Kelly Key - Reprodução/ Instagram

Kelly Key se incomodou com a repercussão sobre o nome de sua filha, Suzanna Freitas, e a questão da paternidade, e decidiu voltar à rede social na tarde desta terça-feira, 14, para explicar exatamente o ocorrido.

A jovem, fruto de um antigo relacionamento da cantora com Latino, optou por ter Mico Freitas como seu pai oficial, e o pedido foi legalmente aceito pela Justiça. Após repassar essa informação para os seus seguidores do Instagram, a grande dúvida de todos foi se Suzanna havia tirado o sobrenome do cantor de sua certidão de nascimento. 

Para esclarecer a situação, Kelly Key disse que "nem todas as mudanças originam de alguma guerra" e que sua filha não tirou nome nenhum, apenas acrescentou o do, agora, pai, Mico.

"Não houve briga, não houve nada de mal para tanta repercussão e tanto burburinho. Algo natural da vida de qualquer família que passa pelo mesmo que nós passamos", arrematou no Stories.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!