TV Polêmica

Kelly Key admite que nome de Latino foi mantido na certidão de nascimento de Suzanna Freitas

terça 14 agosto, 2018
Suzanna Freitas e Kelly Key
Suzanna Freitas e Kelly Key Reprodução/ Instagram


A cantora explicou a situação sobre a paternidade da filha

Kelly Key se incomodou com a repercussão sobre o nome de sua filha, Suzanna Freitas, e a questão da paternidade, e decidiu voltar à rede social na tarde desta terça-feira, 14, para explicar exatamente o ocorrido.

A jovem, fruto de um antigo relacionamento da cantora com Latino, optou por ter Mico Freitas como seu pai oficial, e o pedido foi legalmente aceito pela Justiça. Após repassar essa informação para os seus seguidores do Instagram, a grande dúvida de todos foi se Suzanna havia tirado o sobrenome do cantor de sua certidão de nascimento. 

Para esclarecer a situação, Kelly Key disse que "nem todas as mudanças originam de alguma guerra" e que sua filha não tirou nome nenhum, apenas acrescentou o do, agora, pai, Mico.

"Não houve briga, não houve nada de mal para tanta repercussão e tanto burburinho. Algo natural da vida de qualquer família que passa pelo mesmo que nós passamos", arrematou no Stories.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 15 agosto, 2018 (305526)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após sofrer overdose em 2018, Demi Lovato retornou aos palcos durante o Grammy Awards e emocionou os fãs Demi Lovato volta aos palcos no Grammy e se emociona
  2. 2 Camila Cabello faz o pai chorar em homenagem no Grammy
  3. 3 Confira a lista de vencedores do Grammy Awards 2020
  4. 4 Alessandra Ambrosio esbanja estilo no Grammy Awards
  5. 5 Alicia Keys homenageia Kobe Bryant: ''Profunda tristeza''