Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Jurados escolhem os 3 finalistas do The Voice Kids 2018

Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown decidem os três finalistas de seus times para a grande final no próximo domingo

CARAS Digital Publicado em 01/04/2018, às 14h45 - Atualizado às 14h45

Eduarda Brasil, Neto Junqueira e Talita Cipriano - Globo
Eduarda Brasil, Neto Junqueira e Talita Cipriano - Globo

Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown já escolheram quais são as 3 vozes finalistas do The Voice Kids 2018. Em semifinal emocionante, Talita Cipriano, Eduarda Brasil e Neto Junqueira foram os escolhidos para disputarem o grande prêmio no próximo domingo, 8 de abril.

Nesta tarde, o time de Brown foi o primeiro a subir no palco. Mariah Yohana cantou Depende de Nós, de Ivan Lins. “Ela é encantadora, a voz dela é linda. É uma criança tão mágica, tão especial”, disse Claudia Leite após o show. Depois, Ranna Andrade entoou Como é Grande o Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos. “Eu achei incrível, ela deu uma identidade dela para música”, comentou Simaria. E, por último, foi a vez de Talita Cipriano com a música Crazy, de Brian Burtun. “Talita hoje mostrou que está atenta ao que precisamos. Ela está se descobrindo em muitas questões e ela seguiu e encontrou a segurança”, afirmou Brown.

Logo depois, foi a vez do time de Simone e Simaria. Eduarda Brasil encantou com Feira de Mangaio. “Eu sou fã dessa menina”, disse Claudia Leitte. Em seguida, veio Livia Bernarde com Cheguei Pra Te Amar, de Ivete Sangalo. “Quando a gente encontra uma intérprete dessa, mostra que dificuldades virão, mas o prazer de revelar vozes continua”, afirmou Brown. E então Luis Henrique Schultz subiu ao palco e cantou Linda Demais. “Ele tem um negócio maravilhoso que são os harmônicos”, comentou Brown.

Para encerrar a tarde, o time de Claudia Leitte arrasou no palco. Fabiana Moneró encantou com Wrecking Ball. “Cada apresentação dessa criança, ela mostra uma grandiosidade do tamanho do mundo”, contou Simaria. Então Neto Junqueira trouxe o rock para o programa com Diz Pra Mim, da banda Malta. “O nível é altíssimo”, disse Brown. E, para finalizar, foi a vez de Pedro Souza com We Are The Champions, de Freddie Mercury. “Essa brincadeira séria nos leva com essa garra de Pedro e nos aceitarmos como campeões”, comentou Brown.