Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Possível indireta

Isis Valverde quebra silêncio e se pronuncia sobre rumores de texto para Cauã Reymond

Isis Valverde esclarece rumores de suposta poesia para ator da Globo em seu primeiro livro

CARAS Digital Publicado em 01/09/2019, às 11h59 - Atualizado às 12h01

Isis Valverde - Leo Franco / AgNews
Isis Valverde - Leo Franco / AgNews

Isis Valverde se pronunciou pela primeira vez para desmentir os rumores de que teria escrito texto para Cauã Reymond em seu primeiro livro de poesia.

Os rumores sobre o livro da global começaram neste final de semana na coluna de Fábia Oliveira no Jornal O Dia. Na publicação ela disse que a mãe de Raelteria escrito um capítulo para Cauã, mas sem citar o nome dele. Segundo a colunista, Isis falava de “um amor mal resolvido do passado”.

Por meio de uma nota oficial enviada por sua assessoria de imprensa, ela negou que tenha escrito texto biográfico em sua publicação.

"A atriz Isis Valverde esclarece em nota que não há absolutamente nenhum texto biográfico em seu livro de poesias que será lançado em breve pela Ediouro", afirmaram. 

Ainda no comunicado, Valverde deu mais detalhes sobre seu livro."Desde seus 20 anos, Isis segue os passos de sua mãe e escreve “Camélias em mim” e agora teve a vontade e oportunidade de lança-lo. O livro trará um apanhado de textos inspiradores e não há nenhuma poesia dedicada a ninguém, apenas à sua avó materna, dona de um quintal repleto de camélias que dá origem ao título do livro", escreveram. 

Em 2013, Isis foi apontada como pivô na separação de Cauã e Grazi Massafera. No entanto, eles nunca confirmaram os rumores sobre um romance.