tv Altruísmo!

Isabella Santoni visita favela no Rio e desabafa: ''A natureza serve a todos''

Isabella Santoni desabafa sobre os contrastes sociais ao visitar a maior favela do Brasil

CARAS Digital Publicado quarta 25 setembro, 2019

Isabella Santoni desabafa sobre os contrastes sociais ao visitar a maior favela do Brasil
Isabella Santoni visita a Favela da Rocinha - Reprodução/Instagram

Isabella Santoni gosta de se manter sempre atualizada a respeito de causas sociais. Nesta quarta-feira, 25 a atriz compartilhou em sua conta do Instagram uma imagem em que aparece visitando a favela da Rocinha, aproveitando para escrever um pequeno texto sobre sua experiência.

''Rocinha, uns prédios de São Conrado ao fundo e nossa Pedra da Gavea mostrando que apesar do contraste, a Natureza serve a todos '', começou a musa. ''Ontem foi dia de dar uma volta por dentro da maior favela do Brasil'', explicou.

Isabella falou um pouco sobre o que sentiu durante sua visita: ''Conhecer gente que tenta mudar a realidade de uma galera dando oportunidade e mais perspectiva''.

Recentemente, a loira esteve no Estados Unidos e, durante sua passagem pela Flórida, compartilhou em suas redes um clique aparece de biquíni laranja e um colete salva vidas em cima de um jet ski, em Silver Springs. Na legenda, a musa escreveu: "Que dia tivemos! Oportunidade de ver a natureza preservada, cheia de animais! Não vou esquecer tão cedo! Quem puder, venha! Passeio inesquecível."

Confira:

Reprodução/Instagram 

 

 

 

Último acesso: 22 Jan 2021 - 09:17:11 (329915).

Leia também