Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sucesso!

Giulia Benite encara cenas de drama em novo filme da 'Turma da Mônica': ''Cresci como atriz''

Atriz Giulia Benite, a Mônica, fala sobre experiências e aprendizados em novo filme da 'Turma da Mônica'

André Luiz Freitas Publicado em 10/01/2022, às 14h37 - Atualizado às 14h37

Giulia Benite fala sobre aprendizados e mudança na carreira com 'Turma da Mônica' - Foto: Ali Karakas e Serendipity Inc
Giulia Benite fala sobre aprendizados e mudança na carreira com 'Turma da Mônica' - Foto: Ali Karakas e Serendipity Inc

Giulia Benite (13), que vive a Mônica nos filmes live-action da Turma da Mônicaestá se sentindo realizada com o sucesso de Lições, segundo filme da franquia lançado no dia 30 de dezembro. O longa, que tem recebido ótimas críticas, foi a maior estreia nacional de 2021 e levou mais de 200 mil pessoas ao cinemas.

A atriz, que iniciou todo o processo de testes para o primeiro filme Laços aos 9 anos de idade, hoje tem 13 anos e literalmente cresceu com a Turma da Mônica. "A Giulia de 2017 não tinha a menor ideia de como a Giulia de 2022 estaria tão realizada. Cresci como atriz, mas principalmente como pessoa. Os filmes me ensinaram a ser mais tolerante. E Lições ensina que o mais importante é aprender a ouvir", refletiu ela.

No longa que está em cartaz, Giulia encarou muitas cenas de drama e emoção como Mônica. A atriz conta que fazer as duas temporadas da série Segunda Chamada, da Globo, em que sua personagem vive a realidade da violência doméstica entre os pais, foi uma experiência importante para vivenciar as cenas mais fortes em Lições. "Nem tanto pelas cenas que eu tinha, mas principalmente por contracenar com Hermila Guedes, Otávio Muller, Débora Block e observar como esses atores se preparam para esse tipo de cena", conta. 

Turma da Mônica - Laços, que levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema em 2019, foi o primeiro trabalho de Giulia como atriz. Outra novidade é que Turma da Mônica terá uma série live-action no Globoplay e as gravações devem começar ainda esse ano. 

Além da série Segunda Chamada, ela fez também o filme 10 horas para o Natal, primeiro longa natalino brasileiro, lançado em 2020.

TURMA DA MÔNICA: LIÇÕES' TRAZ FORTES EMOÇÕES AOS FÃS DA TURMINHA MAIS QUERIDA DO BRASIL:

A Turma da Mônica está de volta! Nesta segunda aventura com atores de carne e osso para o cinema, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Mas nem tudo sai como esperado, e os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio.

Mesmo fazendo novos amigos – Marina, Milena, Humberto e Do Contra, a turminha sente saudade de estar sempre junta. Cebolinha resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão para trazer a dona da rua de volta, mesmo que para isso precise recuperar o Coelhinho Sansão para a amiga. Será que dessa vez o plano vai dar certo?