Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sincera!

Filha de Kelly Key defende cirurgia plástica que fez aos 16 anos

Suzanna Freitas explica motivo e decisão de fazer plástica na adolescência

CARAS Digital Publicado em 29/01/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h21

Suzanna Freitas explica decisão de fazer plástica na adolescência - Foto/Instagram
Suzanna Freitas explica decisão de fazer plástica na adolescência - Foto/Instagram

Filha da cantora Kelly Key, Suzanna Freitas, soltou o verbo nas redes sociais.

A influenciadora decidiu conversar com os fãs sobre a cirurgia de implante de próteses de silicone que fez na adolescência, aos 16 anos de idade.

A discussão começou quando internautas perguntaram quando ela tinha iniciado a fazer procedimentos estéticos. "Depende do procedimento. Se for uma drenagem, uma limpeza de pele... isso é muito relativo. Mas cirurgia plástica eu só fiz uma vez em minha vida, que foi em 2016", abordou ela.

"Poucas pessoas sabem que três anos depois que a mulher menstrua, pode fazer uma cirurgia plástica. Isso foi dito pelo meu médico. Por senso, muitas pessoas não fazem e muitas meninas novas não precisam. Mas eu simplesmente era uma menina de dezesseis anos que tinha o peito extremamente flácido, grande e caído", começou ela.

Segundo ela, a decisão só foi tomada porque ela seguiu o procedimento com um médico de confiança da família: "Surgiu a oportunidade e a minha mãe sempre soube que isso mexia com a minha autoestima. Eu tinha vergonha de usar biquíni. Até hoje não sou 100% bem resolvida, acho que todas nós temos as nossas inseguranças", detalhou a influenciadora.

Para a primeira cirurgia, Suzanna fez uma preparação rígida. "Foram meses me preparando. Fiz toda uma alimentação diferenciada, fui ao cardiologista e fiz toda a tabela de exames. A cirurgia foi em centro cirúrgico. Eu fiz e gostei bastante do resultado", explicou ela.