tv Modo Infância!

Fátima Bernardes entra na onda da web e brinca com filtro de criança: ''Encontrinho''

Apresentadora encantou a todos ao surgir com o visual transformado pela ferramenta nova

CARAS Digital Publicado terça 14 maio, 2019

Apresentadora encantou a todos ao surgir com o visual transformado pela ferramenta nova
Apresentadora caiu na gargalhada com os resultados do filtro - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira, 14, Fátima Bernardes divertiu os telespectadores durante o Encontro, atração matinal da TV Globo. Junto de seus convidados, ela aderiu à nova moda das redes sociais, os filtros que transformam a fisionomia das pessoas fazendo menção à infância.

Além dela, entraram na brincadeira Eduardo Sterblitch, Renata Gaspar e o jornalista Lair Rennó. Após ver o resultado de todos, a apresentadora surpreendeu a todos ao revelar que a criança que viu no aplicativo ao colocar o filtro em seu rosto não parecia nem um pouco com ela na infância.

"Não é a minha cara de criança, mas é uma cara de criança. Estou me sentindo em um desenho japonês", disse ela.

Os temas atuais da internet sempre geram discussões durante o Encontro. Durante uma parte do atrativo os convidados dissertaram sobre a novidade e como isso costuma causar um certo impacto nas redes sociais e nas pessoas que fazem uso das mesmas.

Um pouco antes, durante o Bom Dia Brasil, Rodrigo Bocardi arrancou longas gargalhadas dos âncoras Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro. Por meio de uma montagem bem divertida, o rapaz enalteceu um dos telespectadores que organizou todos os responsáveis pelo jornal voltando à infância e transformados pelo filtro.

Último acesso: 28 Sep 2021 - 09:59:33 (319643).

Leia também

TV CARAS