Famosas lamentam morte de fotógrafo importante das celebridades: ''Difícil de acreditar''

Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e outras famosas prestaram homenagem a Rodrigo Catalano Calleja

CARAS Digital Publicado segunda 25 outubro, 2021

Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e outras famosas prestaram homenagem a Rodrigo Catalano Calleja
Ticiane Pinheiro e outras famosas lamentam a morte de Rodrigo Scarpa - Reprodução/Instagram

O fotógrafo do mundo das celebridades, Rodrigo Catalano Calleja, faleceu nesta segunda-feira, 25, aos 44 anos, devido a um câncer no intestino descoberto recentemente.

Na rede social, as famosas como Ticiane Pinheiro (45), Ana Hickmann (40), Helô Pinheiro (76) e outras mais lamentaram a morte do empresário, dono da agência de fotografia Brazil News, que estava internado há uma semana.

"Está tão difícil de acreditar, você tão jovem, tão cheio de vida, tão alegre, tão carinhoso com todos. Vou sentir falta das nossas danças, da sua alegria, de chegar numa festa e encontrar você e a Manu me chamando para tirar fotos, das nossas risadas, de você reclamando porque não te chamei para fazer tal foto boba em casa mesmo… aí Rodrigo, quanta falta você já está fazendo. Descanse em paz meu amigo! Que Deus conforte o coração da sua mãezinha, da Nice e da nossa Manu você fez parte dos melhores momentos da minha vida! Amo você para sempre", declarou a esposa de César Tralli (50) ao relembrar momentos especiais com o profissional.

Ana Hickmann também lamentou a morte do fotógrafo Rodrigo Catalano Calleja relembrando uma foto dele com a esposa. "Hoje nós perdemos uma pessoa muito especial, que era pura alegria e energia. Um grande fotógrafo, amigo que registrou momentos muito importantes da nossa família: Rodrigo você vai fazer muita falta. Força MANU, nossos sinceros sentimentos a toda família. Ainda não dá pra acreditar", desabafou a loira.

Assim como a filha, Helô Pinheiro resgatou um clique do empresário e lamentou a sua partida. "Rodrigo, você que disparou tantos flashes para nos alegrar hoje nos entristece por nós deixar, mas com certeza ,sua luz no céu jamais se apagar", falou a eterna Garota de Ipanema.

Luto pela morte de Rodrigo Scarpa

Assim como as famosas, a CARAS também lamenta a morte do fotógrafo e empresário Rodrigo Catalano Calleja, que, durante sua vida, realizou seu trabalho brilhantemente, colaborando para criação de pautas para a revista e para o site com seus cliques feitos nos eventos das celebridades. 

Na rede social da agência, a esposa do profissional, Manuela Scarpa, que também é fotógrafa, publicou uma homenagem ao amado. "Foram quase 19 anos juntos de pura felicidade… mas hoje o amor da minha vida partiu para morar com Jesus. Triste por saber que não vou mais ter meu companheiro de TODAS as horas por perto, mas feliz por saber que ele está no melhor lugar e sem sofrimento. Deus deu o melhor pra ele até fim. Só posso te dizer que te amo pra sempre!", declarou ela.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 03:56:57 (402955).

Leia também

TV CARAS