tv

Ex-colegas no SBT, Mara Maravilha e Serginho Groisman se reencontram

Mara e Serginho se reencontram na Bahia. Luiza Possi, que estava no mesmo hotel, aproveitou para tietar a ex-apresentadora do SBT

Caras Online Publicado segunda 23 dezembro, 2013

Mara e Serginho se reencontram na Bahia. Luiza Possi, que estava no mesmo hotel, aproveitou para tietar a ex-apresentadora do SBT
Mara Maravilha e Serginho Groisman - Divulgação


A cantora e apresentadora Mara Maravilha se reencontrou seu ex-colega de SBT, Serginho Groisman, e sua esposa Fernanda em um hotel na Bahia. Ela estava em sua terra natal, divulgando seu novo CD Vai Tudo Bem, quando encontrou o casal e aproveitou para colocar o papo em dia.

"O Serginho é um querido. Por muito tempo trabalhamos juntos na época dele no SBT. E sempre tive as portas abertas e fui muito bem recebida em seus programas. Dele, só guardo boas lembranças. Sou telespectadora assídua do Altas Horas, e o admiro muito como profissional. Ele sabe lidar com os jovens, de forma sem igual", disse Mara, que ficou surpresa ainda ao encontrar a cantora Luiza Possi.

"Quando Luiza Possi me viu, a primeira coisa que disse, foi que não perdia um programa meu, e que fiz parte da sua infância. Ela é uma graça, eu comecei minha carreira cantando músicas de sua mãe, Zizi Possi. E me emocionei, na hora que tiramos a foto, ela começou a cantorolar um grande sucesso meu, "Não faz Mal, tô carente, mas eu tô legal", fiquei muito feliz com tanto carinho".

+ Encontro de gerações: Mara Maravilha tieta Maisa em evento

+ Mara Maravilha fala do sonho de se tornar mãe

Último acesso: 30 May 2020 - 11:16:39 (242189).