CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Luto

Erick Jacquin lamenta morte de ex-participante de 'Pesadelo na Cozinha'

Erick Jacquin fez uma postagem emocionante nas redes sociais ao lamentar o falecimento de Sibele Soglia, ex-participante de 'Pesadelo na Cozinha'

Erick Jacquin - Foto: Reprodução / Instagram
Erick Jacquin - Foto: Reprodução / Instagram

Na última quarta-feira, 29, o apresentador e Chef de cozinha Erick Jacquin surgiu em seu Instagram para compartilhar uma notícia triste. Sibele Soglia, que participou do programa 'Pesadelo na Cozinha',  da Band, faleceu devido um câncer de colo de útero.

Em uma publicação emocionante, Erick Jacquin lamentou o falecimento de Sibele, que tinha apenas 37 anos. "A vida surpreende e às vezes vem aquele balde de água fria… quanta tristeza a sua perda, jovem Sibele. A vida é um sopro! Gostava muito de você, tinha um carinho muito especial desde quando gravamos @pesadelonacozinha no @heros.burger", legendou o Chef.

O jurado do Master Chef também elogiou o trabalho da proprietária da Hero's Burger. "Foi lindo ver sua paixão pelo próprio negócio… Um episódio fantástico! Muita força à família. Vá em paz…", finalizou.

Sibele era proprietária da hamburgueria que apareceu em um dos episódios e lutava contra o câncer há cerca de um ano. Inclusive, no final do ano passado, a jovem afirmou que fecharia seu restaurante para cuidar da saúde.

Ex-participante de 'Pesadelo na Cozinha' morre aos 37 anos

Ex-participante do programa 'Pesadelo na Cozinha', a empresária Sibele Soglia, dona de um restaurante, morreu aos 37 anos de idade. A morte dela aconteceu no último domingo, 25, após ela lutar contra uma doença.

Sibele tinha neoplasia maligna uterina, que é um câncer no colo do útero, e chegou a fazer o tratamento nos últimos meses. Ela fez um vídeo nas redes sociais em janeiro de 2024 para informar os amigos sobre a doença e a decisão de fechar seu restaurante por tempo indeterminado. Porém, o quadro dela se agravou e ela foi internada, mas não resistiu.

Ela participou do programa 'Pesadelo na Cozinha' em 2019, quando o chef Erick Jacquin foi até o restaurante dela para salvar o negócio.