tv Sincera

Em entrevista para Thais Fersoza, Deborah Secco fala sobre sua relação com cirurgias plásticas

Ao ser entrevistada por Thais Fersoza, Deborah Secco abre o jogo sobre procedimentos estéticos

CARAS Digital Publicado quinta 12 dezembro, 2019

Ao ser entrevistada por Thais Fersoza, Deborah Secco abre o jogo sobre procedimentos estéticos
Ao ser entrevistada por Thais Fersoza, Deborah Secco abre o jogo sobre procedimentos estéticos - Instagram

Deborah Secco sempre foi extremamente sincera sobre sua relação com seu corpo.

Ao ser entrevistada por Thais Fersoza, a musa não escondeu o fato de já ter se submetido à mais de uma cirurgia plástica. 

"Fiz três lipos na vida e duas vezes o peito. Fiz uma depois da Maria. Depois do segundo filho, quero fazer mais uma para tirar a pele", declarou ela que é mãe da pequena Maria Flor, de apenas 4 anos, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura.

Deborah finalizou este assunto falando sobre a aceitação de seu próprio corpo. "Todo mundo fala que é importante se aceitar como é. Eu me aceito. Tenho gratidão a Deus. Deus é muito bom para mim", afirmou.

Em recente entrevista concedida para o programa TV Fama, exibido pela Rede TV!, a famosa abriu o jogo e disse que ainda não sabe quando terá mais herdeiros. "A gente tem planos, mas temos nossas divergências. Eu quero engravidar e o Hugo quer adotar", falou ela citando o marido

"Daqui a pouco vai ser só adotando, mesmo. Porque já vou estar velha demais!", brincou a artista que estará em breve na nova novela das sete da TV Globo, chamada de Salvem-Se Quem Puder.

 

Último acesso: 10 Aug 2020 - 06:16:21 (337846).