Diego Hypólito é atacado após postar foto com o namorado e se defende: ''Não me faz uma má pessoa''

Diego Hypólito é vítima de homofobia após posar ao lado do suposto namorado

CARAS Digital Publicado quinta 26 setembro, 2019

Diego Hypólito é vítima de homofobia após posar ao lado do suposto namorado
Diego Hypólito e Marcus Duarte - Reprodução/Instagram

Diego Hypólito usou sua rede social nos últimos dias para desejar parabéns ao seu companheiro. Em um clique publicado em seu Instagram, ele aparece ao lado do suposto namorado, Marcus Duarte, e escreveu um emocionante texto tecendo elogios à sua pessoa.

Após a publicação, os internautas detonaram o atleta nos comentários com mensagens homofóbicas e ofensivas. Um deles chegou a dizer: "Eu não critico. Porém não acredito que Deus abençoe esse tipo de união. Deixando bem claro que, jamais agredirei moralmente ou fisicamente qualquer semelhante pelo simples fato de ter sua orientação sexual diferente da minha".

"A questão que crê ou deixa de crer é total direito seu! Eu em algum momento falei que ele era meu namorado? Ou etc! Eu agradeço a Deus por ter conhecido ele, uma pessoa que crê em Deus como eu e que me ajudou a voltar aos caminhos de Deus! Se somos namorados isso é outro porém. E todos os achismos não nos levam a nada. E sim atitudes, ser um ser humano melhor, procurar a palavra de Deus aonde encontro paz! O que só me admira é que gera tanta comoção algo que nem deveria ser pauta pra nada! Eu te desejo tudo de melhor em sua vida e sempre respeito opiniões contrárias às minhas, pois eu sou um eterno aprendiz", respondeu o bicampeão mundial.

Outra internautas foi além e criticou: "Se está comprovado pela ciência que não existe genes de homossexualidade, então o mundo já te corrompeu!", e depois ainda completou:"Homossexualidade é modismo e/ou doença mental". O medalhista olímpico fez questão de responder a declaração do usuário da rede social.

"Não, infelizmente não é modismo. E se acha que é uma doença, quem sou eu para te provar o contrário. Mas isso não me faz uma má pessoa, muito pelo contrário. Com ódio, combaterei com amor. Pecado é pecado, independente de quem o faça. Se os nossos são diferentes, devemos não apontar, e sim, ajudar, se é que tem algo a ser ajudado", rebateu.

Frequentador da Igreja Bola de Neve, Diego ainda conviou o seguidor para assistirem um culto juntos: “Não sou dono de nenhuma verdade. Eu amo Jesus, o filho de Deus, mais que tudo! Isso pode não mudar nada, só meu amor pelas pessoas. Somos todos irmãos e te convido a ir a um culto comigo às quintas-feiras na Bola de neve, em São Paulo. Vamos orar juntos!”

 

 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 08:04:05 (330077).

Leia também

TV CARAS